karva Escreveu:Viva parabéns ao pescador. Grandes chapas. Parabéns também aos vencedores e restantes participantes.
Agora é que eu percebi porque é que nós nos encontramos lá e o Pedro Lourenço estava cá em baixo.
Abraço
karva
Hihi estava eu e estava o pisoes tambem Karva, mas o pisoes chegou mais tarde

Foi um prazer reve-lo
Em relação á prova do zuca, o peixe é sempre para os mesmos.
podia começar por falar da prova em si, mas tenho que começar por falar do "resto"....
Podia nao ter apanhado peixe, mas o fim de semana estava já ganho

o combivio com o pessoal do site e do zuca vale por mts douradas que possa pescar
Pisoes grande amigo e camarada de viagem
Paninhos, frias, pisso vieira ( Grande EMstre culinario), Jo, Pisso Cruta, e Beep Beep aquele almoço foi dos melhores momentos , para recordar por mt tempo.
O restante pessoal presente na prova tambem , o valter os brunos e o augusto fonseca que revi após um ano sem pesca conjunta
A prova correu bem em termos organizativos e de combibio, mas infelizmente o peixe é sempre prós mesmos e nao nos brindou com a sua presença... O frio era de rachar, o mar estava bravo e o vento nao deu muitas treguas, mas foi mais um dia passado de forma 5*****
Parabens ao comandante Jo pela organizaçao e por ter ganho o barco com "apenas" mais 10 pontos que eu...

dasse empachadores....
Zuca- Norte em breve a Bombar