DOURADAS com AZAR hihihi

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"DOURADAS com AZAR hihihi"
na nova versão do site.

toalhas

DOURADAS com AZAR hihihi

Mensagem por toalhas »

Hoje decorreu a 8º e ultima prova do campeonato interno 2007 Zuca.
Que contou com 32 partiçipantes, um numero consideravel atendendo as previsões meteorologicas não serem as mais famosas :twisted:

Mais uma vez não ouve surpresas, a não ser estas meninas que comeram os caranguejos todos. Parabéns ao amigo J.Vieira e Luis Martins e Carlos Granel, respectivamente 1º 2º e 3º classificado.
Anexos
Luis_Martins.jpg
karva

Mensagem por karva »

Viva parabéns ao pescador. Grandes chapas. Parabéns também aos vencedores e restantes participantes.

Agora é que eu percebi porque é que nós nos encontramos lá e o Pedro Lourenço estava cá em baixo. :wink:

Abraço

karva
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

karva Escreveu:Viva parabéns ao pescador. Grandes chapas. Parabéns também aos vencedores e restantes participantes.

Agora é que eu percebi porque é que nós nos encontramos lá e o Pedro Lourenço estava cá em baixo. :wink:

Abraço

karva
Hihi estava eu e estava o pisoes tambem Karva, mas o pisoes chegou mais tarde :wink: Foi um prazer reve-lo :wink:

Em relação á prova do zuca, o peixe é sempre para os mesmos. :twisted:

podia começar por falar da prova em si, mas tenho que começar por falar do "resto"....

Podia nao ter apanhado peixe, mas o fim de semana estava já ganho ;)o combivio com o pessoal do site e do zuca vale por mts douradas que possa pescar :wink:

Pisoes grande amigo e camarada de viagem :wink:
Paninhos, frias, pisso vieira ( Grande EMstre culinario), Jo, Pisso Cruta, e Beep Beep aquele almoço foi dos melhores momentos , para recordar por mt tempo.
O restante pessoal presente na prova tambem , o valter os brunos e o augusto fonseca que revi após um ano sem pesca conjunta :wink:

A prova correu bem em termos organizativos e de combibio, mas infelizmente o peixe é sempre prós mesmos e nao nos brindou com a sua presença... O frio era de rachar, o mar estava bravo e o vento nao deu muitas treguas, mas foi mais um dia passado de forma 5*****
Parabens ao comandante Jo pela organizaçao e por ter ganho o barco com "apenas" mais 10 pontos que eu... :twisted: dasse empachadores....
:twisted:

Zuca- Norte em breve a Bombar :wink:
karva

Mensagem por karva »

Epá já não vi o Pisões, que pena. Fica para a próxima.

Ab

karva
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

boas.

Pois é mais uma vez o nosso amigo Luis brindou-nos com uns excelentes exemplares,:wink: nada que ja na estejamos habituados. O resto do pessoal esteve tudo a altura das circunstancias pelo que ouvi falar ja que eu obtei por ficar em terra pois alguém tinha de fazer o almoço. :lol:

Tal como o Pedro disse aquela tarde la na casa do Frias vai ficar para relembrar mais tarde, so tenho pena de o pisões n ter podido estar presente nessa almoçarada, foi espectacular ouve de tudo um pouco naquele almoço. O Pedro so n falou foi dos parguetes depois no sabado a noite ate estava com os olhos em bico :lol: :lol: :lol: , depois como é que ele havia de conseguir apanhar peixe no dia seguinte.
ha e obg pela prenda Pedro :lol:

O que vale é o convívio que tivemos, porque o peixe....... isso ja todos nos sabemos que é para....... os tais :wink:

abraço
Gonçalo :wink: :lol:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

belas douradas 8)
so queria que vissem o corroopio que se fez a carrinha do luis para ver os tais bichinhos :twisted:
eram mais que as maes, ou fila do super mercado pra pagar dass nao podem ver nada :twisted:

o Luis Nao tens ai umas douradas que cedas é que o meu forno esta a precisar de ser aceso :twisted: :mrgreen:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

e fotos dos parguetes? :roll:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

epa isso fica memoria fotgrafica de cada um :twisted:

é dificil tirar foto a tanto parguete :twisted:
Responder