Boas a todos, pois é desde miúdo sempre tive a paixão dos barco pneumáticos, os famoso zebros, e agora ao fim de tantos anos, tive a possibilidade de realizar o meu sonho.
Um destes dias estava na net a pesquisar barco pneumático de hypalon neoprene, e surge um anucio no ocasião de 1 barco Lidermar "NOVO" K350, achei estranho e liguei ao anunciante, falei com o senhor que me explicou o motivo do barco com ano de fabrico de 1993 ser novo.
Após alguns contactos, acreditei na palavra do senhor e combinei com ele ir fazer 340kms até ao Porto para ver e comprar o famoso zebro feito a mão em neoprene hypalon.
E assim foi na passada 2 feira lá fui eu realizar aquilo que para mim já não pensava ser possível, mas é realmente verdade,
O barco é novo tem 3,50 por 1,54, fluuadores de 0,42 e todo reforçado, uma vez que o barco foi encomendado para os bombeiros, mas felizmente para mim, o negócio não se chegou a concretizar.
Resumindo agora é meu, aquilo que era sonho agora é realidade!! Tenho 1 "Zebro"
O meu sonho realizou-se
-
- Registado: terça dez 11, 2012 12:24 am
O meu sonho realizou-se
- Anexos
-
- image.jpg (97.63 KiB) Visto 1929 vezes
-
- Registado: quarta mai 29, 2013 7:59 pm
Re: O meu sonho realizou-se
boa cena... o meu conhado tinha um semi rígido... era bacano... tem cuidado nas rochas...
agora podes fazer umas pescas a cana boas...
abraço
agora podes fazer umas pescas a cana boas...
abraço
Parabéns companheiro Agora disfruta dele
- DCautosport
- Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am
Isso pode ser muito bonito, mas quem se punha lá dentro era eu.............. Até me todo..... fogo....
- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
parabéns pela aquisição!!!
Agora há que colocar alguns equipamentos para facilitar o trabalho e pesca com ele,... umas pequenas adaptações para melhorar o conforto em acção de pesca, uns suportes para canas, caixas para material, tudo fixo e tal,... e tá aí !!!
Porreiro, muito bom
Porreiro, muito bom
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,
Parabéns pela realização desse seu sonho que lhe traga muitas alegrias.
Abraço
Parabéns pela realização desse seu sonho que lhe traga muitas alegrias.
Abraço
Boas,
Pois parabéns tem um zebro agora precisa de ganhar experiência, é um barco de águas abrigadas, antes de sair muita atenção em ver a força do vento, segundo me pareçe não tem quilha mais uma razão para ter cuidado e começar devagar e com muito bom tempo.
Que disfrute muito dele e lhe traga boas alegrias.
Cumprimentos.
Pois parabéns tem um zebro agora precisa de ganhar experiência, é um barco de águas abrigadas, antes de sair muita atenção em ver a força do vento, segundo me pareçe não tem quilha mais uma razão para ter cuidado e começar devagar e com muito bom tempo.
Que disfrute muito dele e lhe traga boas alegrias.
Cumprimentos.