A evolução

Questões / Sugestões / Críticas
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A evolução"
na nova versão do site.

toalhas

A evolução

Mensagem por toalhas »

Engraçado, deve haver pessoas que ouvem falar:

ai e tal o peixe aprendeu, não come come comia, cada vez está mais esperto.

Pois hoje achei engraçado, porque em conversa com uma pessoa que tem barco e custuma pescar aqui no Sado e o dono do Restaurante onde custumo almoçar ás 2 por 3 em conversa ele diz que ontem assistiu a um programa no Odisseia onde havia uma peça no mar do sul onde as Orcas tinham chegado a um ponto de inteligençia que conseguiam tirar ps peixes dos anzois iscados.

Isto para vermos o que se passa lá em baixo também, por isso meus amigos ou começamos a evoluir ou então tornamo-nos REBOCADORES ou RAPADORES.
Há ai muito carro a avariar a precisar de reboque :lol: :lol:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

dasss eu nao digo? Luis, isso de acabar de almoçar ás 4h da tarde tem que acabar :lol: :lol:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

E mais... Orca nem sequer é peixe. :twisted:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

:lol: :lol: :lol: entao a choupa que o mario apanhou devia ser das burras :lol: :lol: :lol:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

pedro...no te esqueças do shampoo...amanha alguem vai ir á agua :twisted: :twisted:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

hum shampoo... humm qual será o que o paninhos usa?
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

Por acaso já vi esse programa. E é verdade. A orcas aprenderam a tirar os peixes do anzol.
Chacal
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

Peixes não sei, mas já me aconteceu que estava à pesca de preguiçosas e alguem no barco disse que eram tão burras como os peixe porcos. Então cheio de vontade agarro na magnifica preguiçosa que tinha acabado de pescar e devolvi-a ao mar, mas claro amarrada pela beiça.
Passado uns 2 ou 3 minutos vejo um magestoso lobo marinho a cerca de 15 a 20 metros da borda. Disse para o pessoal, nao vale a pena que o peixe que ele ainda nao apanhou, ja se escondeu e so aparece daqui a um quarto de hora.
Fiquei a ver o lobo marinho a comer, ia ao fundo e voltava a cima nadando de costas com um peixito na boca. Foi realmente um espectaculo poder apreciar aquilo tão perto de mim. A confiança foi aumentando e às 2 por 3 o nosso amiguinho estava bem pertinho a "rir" para nós, tão descarago que passou debaixo do barco apareceu uns metros mais a frente. Quando emergiu vinha com uma bela preguiçosa na boca, chamei o pessoal para o ver comer quando um diz: epá o gajo já te fanou a preguiçosa!!!!
Eu incredulo fui ver e a linha esta apenas com o anzol na ponta, ele sacou a preguiçosa melhor que eu dentro do barco. E o anzol era uma coisa bem grande, das que são usados para gaiado, imaginem....
Mas foi um lobo marinho, não um peixe!!! :twisted:
Responder