A minha menina Hellion 5mts ,tem uma coisa que não me agrada que é a "pega" no fim da cana ...

Será que dá para fazer alguma pega e colocar lá ? Se dá ,que tipo de material ?
Já agora para aproveitar ...

Abraço
Ricardo
2ª questão - pões a manga um nadinha acima do inicio do porta carretes tipo 2 ou 3 mm, e no pé do cabo deixa mais 5 cms que no fim cortas. Começas a dar calor junto ao porta carretos, sempre a rodar a cana e na pega só cortas o excedente no fim, assim fica mais fixa.RJGSOUSA Escreveu:Boas
A minha menina Hellion 5mts ,tem uma coisa que não me agrada que é a "pega" no fim da cana ...![]()
Já agora para aproveitar ...ao coclocar a manga termo retratil , temos que deixar folga do comprimento das 2 pontas ?? sabem me dizer de quanto
![]()
Abraço
Ricardo
João da parte da manga está perfeito , deu para percebêr tudo direitinhojoaonumberone Escreveu:2ª questão - pões a manga um nadinha acima do inicio do porta carretes tipo 2 ou 3 mm, e no pé do cabo deixa mais 5 cms que no fim cortas. Começas a dar calor junto ao porta carretos, sempre a rodar a cana e na pega só cortas o excedente no fim, assim fica mais fixa.RJGSOUSA Escreveu:Boas
A minha menina Hellion 5mts ,tem uma coisa que não me agrada que é a "pega" no fim da cana ...![]()
Já agora para aproveitar ...ao coclocar a manga termo retratil , temos que deixar folga do comprimento das 2 pontas ?? sabem me dizer de quanto
![]()
Abraço
Ricardo
1ª achas fina? eu gosto, não gosto de agarrar em postes telefónicosmas concerteza haverá algo nem que seja cortiça que se pode envolver com manga retratil.
Isso há na Decatonh ??jm_araujo Escreveu:Não conhecendo a cana pessoalmente, fita de punho de raquete de tenis/squash não será uma opção para compor a pega?
aos montes.RJGSOUSA Escreveu:Isso há na Decatonh ??jm_araujo Escreveu:Não conhecendo a cana pessoalmente, fita de punho de raquete de tenis/squash não será uma opção para compor a pega?