Para já, como não sei se este será o melhor sítio para este tópico, estejam à vontade para se assim o acharem o mudarem para outro local.
Ora bem, a minha questão centra-se no facto de alguns de nós apanharmos peixe às carradas (eu incluido é claro
E aqui está a minha questão, qual a melhor forma de congelar o peixe capturado, de maneira a manter o mais possível toda a sua frescura e qualidade, não secando?
Eu quando o faço (muito raramente, por falta de matéria prima - o gelo está-se mesmo a ver
E vocês, como fazem?