Casulo (ajuda)

Responder
nunovix
Mensagens: 17
Registado: terça mai 26, 2009 4:58 pm

Casulo (ajuda)

Mensagem por nunovix » terça set 17, 2013 6:47 pm

Boas pessoal!
Vou usar casulo pela primeira vez como isco e gostaria de saber se se usam apenas as minhocas ou também o próprio casulo.

Obrigado desde já a quem puder ajudar :fixe:
Nuno



Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Casulo (ajuda)

Mensagem por joaosousa » terça set 17, 2013 6:57 pm

Pelo menos aqui na minha zona, costumamos descascar o casulo, apresentando só a "minhoca". Desconheço quem utilize com o casulo!

Para a iscagem, se te ajudar, podes usar uma agulhar própria! Por vezes, ajuda! :)

levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Casulo (ajuda)

Mensagem por levi simao » terça set 17, 2013 7:08 pm

è so a minhoca alias aqui na minha zona nem o consegues comprar sem ser so a minhoca pois é sempre casulo do dia mas como á zonas que nao é do dia eles deixam no canudo para durar mais mas iscar é sempre sem canudo

nunovix
Mensagens: 17
Registado: terça mai 26, 2009 4:58 pm

Re: Casulo (ajuda)

Mensagem por nunovix » terça set 17, 2013 7:42 pm

ok, obrigado pessoal :fixe:



Responder