E demonstra quanto a mim que uma cana pode ser boa, e de qualidade, e que para isso não é preciso ser pesada, nem partir as costas, nem ser grossa, e mostra ainda um novo paradigma que quanto a mim está a ser bem conseguido pela Vega neste modelo... ou seja... que podemos começar a ter hibridas que aguentem tanto ou neste caso mais chumbo que as tubulares, e com um peso de "pluma", e que marquem bem o peixe... Ou seja ter o melhor dos 2 mundos...
Pois eu ando a pescar com a Supercore 4.25 a muito tempo já e é uma cana que logo pelo peso e espessura temos a noção que é uma bela cana... capaz de grandes lançamentos... Não é uma hibrida comum, pois lança 140, 150, 160 sem problemas...
Agora o que eu não me atrevia era a fazer o mesmo que estes "meninos" fizeram com ela...
Lançar sem dó nem piedade... 180, 200, 220, e 250g... dezenas de vezes por dia... na Turquia...
Aqui deixo uma foto do teste com 250g...

Isto para mim é mais que uma foto, mais que uma cana... e sim talvez um caminho bom para onde as canas no futuro possam ir evoluindo...