depois de um Agosto terrível (pelo menos para mim) esta próxima sexta vou voltar a fazer uma investida.
À alguns meses que quero ir fazer uma pescaria na praia do Salgado mas sempre que calhou ir para essa zona a escolha acabou por ser Sao Martinho ou Foz de Arelho mais por comodidade que por outra coisa.
Conheço bem a praia e os seus perigos mas, apesar da fama, nunca lá fui à pesca e por isso gostava que o pessoal que conhece o sitio me desse algumas recomendações sobre iscos ou outras informações que possam ajudar.
Nunca pesquei por aí, não serei grande ajuda mas sempre posso dizer que não deve fugir muito ao habitual daqui da zona oeste no que respeita a iscos, terás de investir no casulo, uma coisa que tem vindo a faturar o ganso, umas minhocas de sangue, depois, lingueirão, uns caranguejos dois cascos se arranjares e não te esqueças de umas boas filetes de sardinha, sempre podem aparecer uns robalinhos
De vez em quando dão lá uns peixes, mas ... é raro lol
Tenho 1 amigo que mora a 1km da praia e vai pescar para Peniche... porque será? Para quem não sabe Peniche fica quase a 70km do salgado...ir e vir 140...
Boas, realmente na praia não tem saído nada de especial, no entanto tenho ouvido relatos de colegas meus na pedra bastante satisfatórios, o problema é que por vezes a pedra não chega para tanto pescador...
Abraço e boas pescas