Boas a todos.
Espero não ser mal interpretado por este post.
Mas cá vai.
Ultimamente tenho pensado várias vezes da petição e no movimento criado à volta desta, tudo para a defesa dos interesses dos pescadores lúdicos conscientes. Aqui entre nós achámos melhor não aderir principalmente pelo factor timing da mesma, no entanto como é óbvio ficámos a torcer pelo sucesso da mesma.
Alguém sabe o ponto da situação? Houve algum retorno positivo? A lei vai ser alterada? Nomeadamente o destino do dinheiro das licenças?
Petição / Movimento - Ponto da Situação ????
-
karva
Boas.
Aquilo que sei é que estão á espera de seja nomeado pela Assembleia da República um relator para elaborar um relatório para a petição ser apresentada em plenário para ser discutida. Como a Assembleia tem estado fechada para férias ....
Também estão á espera de um pedido de audiência que fizeram ao Ministro da Agricultura e pescas...
Quanto a mudanças na legislação não sei de nada.
Abraço
karva
Aquilo que sei é que estão á espera de seja nomeado pela Assembleia da República um relator para elaborar um relatório para a petição ser apresentada em plenário para ser discutida. Como a Assembleia tem estado fechada para férias ....
Também estão á espera de um pedido de audiência que fizeram ao Ministro da Agricultura e pescas...
Quanto a mudanças na legislação não sei de nada.
Abraço
karva