Assim não há robalos, claro...

Ambiente, protecção da natureza e preservação das espécies
Avatar do Utilizador
jm_araujo
Mensagens: 230
Registado: domingo dez 27, 2009 3:49 pm

Assim não há robalos, claro...

Mensagem por jm_araujo » quinta jul 18, 2013 11:25 am

http://www.elcorreogallego.es/terras-de ... ia-817311/

34 TONELADAS num dia em pesca supostamente de cerco (supostamente porque os comentários fazem referência que já foram apanhados a pescar com explosivos), aqui ao lado na Galícia...

Já sei porque é que o rio está quase seco...



Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Assim não há robalos, claro...

Mensagem por Panca » quinta jul 18, 2013 11:44 am

Infelizmente no mar vale de tudo, conheço muitos maritimos que contam histórias que nem passa na cabeça de minguem mas é a pura realidade e tem mais nem para eles são bons quanto mais peixe capturarem menos valor conseguem na lota ao venderem mas enfim a ganancia por vezes dá nisto :grrr: :grrr:

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Assim não há robalos, claro...

Mensagem por ffgsoares » quinta jul 18, 2013 12:11 pm

Infelizmente :122:

Estes gajos são mesmo os destruidores de espécies :moca:

Assim não vamos lá !!!

Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Assim não há robalos, claro...

Mensagem por bladerunner » quinta jul 18, 2013 12:15 pm

Boas,

É mais do mesmo infelizmente. A mentalidade não muda...

Abraço



Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Assim não há robalos, claro...

Mensagem por Caparzo » quinta jul 18, 2013 4:40 pm

E depois os pescadores pudicos e que põem em risco as espécies... :moca:

Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Assim não há robalos, claro...

Mensagem por Joao Rodrigues » quinta jul 18, 2013 4:44 pm

Caparzo Escreveu:E depois os pescadores pudicos e que põem em risco as espécies... :moca:
Companheiro, eu não me considero um pescador "pudico" mas sim lúdico :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Não leves a mal mas não resisti em dar a bicada :fixe:

Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Assim não há robalos, claro...

Mensagem por Caparzo » quinta jul 18, 2013 4:53 pm

Joao Rodrigues Escreveu:
Caparzo Escreveu:E depois os pescadores pudicos e que põem em risco as espécies... :moca:
Companheiro, eu não me considero um pescador "pudico" mas sim lúdico :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Não leves a mal mas não resisti em dar a bicada :fixe:
Escapou a mão :com: :D :D

Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Assim não há robalos, claro...

Mensagem por andre_05 » quinta jul 18, 2013 6:05 pm

Eles nao devem ter lei aplica se aquele ditado "Tudo o que veem a rede é peixe".
Nao sabem o que preservar e depois queixao se que nao apanham peixe, que anda mau etc...


ab



Responder