Após um mes de grades lá me propus a nova investida ontem,o peixe tem andado de folga aqui na zona e a expectativa nao seria das melhores mas há que tentar...
Cheguei á praia eram seis da tarde e como estava ceu nublado lá me pus á pesca até porque já que la estava ia sondando,lançamento aqui,ali e nada,nem tocavam na isca.
Chegada a noite e mais do mesmo,lá me mentalizei que seria mais uma grade,e como pesqueiro já com pouca agua ainda pior.Entretanto aparece um moço ao pé de mim pra saber se havia peixe,fic´mos na conversa um pouco e a power aero dá um tremelique,mas nao líguei e passado uns segundos foi ver ela disparar pró mar,cheguei á cana e estava sabem,zzzzzzzzzz,mar dentro,agarro.me a ela e nao qeria parar,pensei que fosse corvina tal a força do bixo!
Com o coraçao a mil á hora lá mantive a calma e estrangulei a bixa e eis que voltou pra terra mas lateramente,o 0.22 pesava na consciencia pois ela ia chegar á borda cheia da força,e foi mesmo.Bixo á borda e agora,foi ve-la umas vinte vezes á vontade,dentro fora,esquerda direita,bem o bicho estava mesmo decidido a nao querer vir pra fora,até que lá se cansou ao fim duns bons vinte minutos,felizmente primeiro do que eu,senti o nó do chicote passar e ai meu deus ,novo arranque dentro,pensava eu que já estava rendida mas ganhou nova vida!
Tambem foi o ultimo,lá guentei e com uma onda maiorzita ficou na pequena escoa e partiu o estralho que estava todo roçado,ufa que já está!
Fiquei ali a admirar o bicho, foi brutal a luta que deu e ´ve-la ali na areia foi indescritivel,fiquei mesmo muito contente pois tenho dedicado muitas horinhas nas duas ultimas semanas e peixe nem ve-lo
Decidi que seria até de manha e ainda apanhei duas mais pequenas,mas o nascer do dia só trouxe um ruivo.Ao fim de 14 horas as forças já faltavam e abandonei o pesqueiro,mas passa num insante o tempo á pesca,porque será?
Lá safei a grade e estou de forças renovadas pra novas investidas,a ver vamos se tem continuaçao...

Vou tentar meter as fotos breve
Cumprimentos e boas pescarias
Canudo