"borracha"

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
""borracha""
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

"borracha"

Mensagem por nunopontes »

Boas, qual na vossa opinião a melhor linha para estralhos para pescar a borracha?Pois nao pode ser uma linha que enrole mt ...eu pesco essencialmente no rio, na bazante, a corrente tem de ter alguma força, senão é que "ensarilha" tudo.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: "borracha"

Mensagem por Panca »

Rio uso e não quero outra coisa Trabucco T-Force TOURNAMENT TOUGH, mar Asari Prestige e não quero outra coisa :join:

Nuno no rio quando esta a enrolar coloca uma linha mais grossa um bocadito vais ver que melhora muito :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: "borracha"

Mensagem por joaonumberone »

Tem de ser fluorocarbono e não fluorocoated, há uns mais "rijos" que outros.
Já experimentei o sufix 100% e é uma linha que deve dar, mas já não se fabrica. Suponho que o F117 seja bom também, mas só usei uma vez por isso não digo nada :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: "borracha"

Mensagem por nunopontes »

Costa eu estou a utilizar o uc-4 e os resultados nao me agradam mt...se calhar vou experimentar o trabucco t force a ver se os resultados melhoram :) :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: "borracha"

Mensagem por joaonumberone »

esquece, isso vai enrolar sempre, tem de ser fluor :pay:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: "borracha"

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:esquece, isso vai enrolar sempre, tem de ser fluor :pay:
:hahaha: :hahaha: :hahaha: João enrola mas não te digo o que pá... então essa asari nem te conto amigo :join:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: "borracha"

Mensagem por nunopontes »

pois tenho de ver...hoj por acaso ia comprar o trabucco , mas decidi esperar um pouco e vir aqui perguntar para nao estar a fazer asneiras...enrola que esse ja cheira a unha com se diz na minha terra lol :join: :join: :join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: "borracha"

Mensagem por Panca »

nunopontes Escreveu:pois tenho de ver...hoj por acaso ia comprar o trabucco , mas decidi esperar um pouco e vir aqui perguntar para nao estar a fazer asneiras...enrola que esse ja cheira a unha com se diz na minha terra lol :join: :join: :join: :join: :join:
:join: :join: enrolar acontece por vezes mas muito sinceramente e sem brincadeiras com esta linha não é facil agora é assim se usares ums 0,22mm enrola com mais facilidade mas de 0,25mm 0,28mm muito raramente acontece :fixe:
Responder