eriçeira 24/4

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"eriçeira 24/4"
na nova versão do site.

CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

eriçeira 24/4

Mensagem por CANIVETE »

Aliciado para mais uma pescaria,falou mais alto a categoria do mestre e as 22 milhas e decidi ir.
Partida marcada para a Eriçeira ás 5h,os cumprimentos habituais e lá rumámos para o local de pesca.
Nunca tinha pescado tão longe estava criada a expectativa,pescas para baixo aguagem muito forte e as habituais ganoupas e andorinhas a chatear(estava a nascer a desilusão) o mestre saca um peixe muito parecido com um bacalhau bem grande,mas continuava tudo na mesma.Diz o mestre ser contra os seus principios mas resolveu rumar mais a norte e fazer outra poita.
Ferro para baixo,sardinha aos bocados,e aguardar,comecei então com um ritmo de capturas de safias,choupas,besugos,carapaus,por esta altura o mestre tinha 2 pargos,1galo,2polvos.
Havia que acreditar e fazer alguma coisa,estratégia( montagem em 37 estralhos 33 com o ultimo anzol 1/0 para poder iscar camarões inteiros grandes ou filetes de sardinha) pesca para baixo um toque subtil,faço a ferragem,o coração bate mais depressa e sai um vermelhinho.
Continua o ritmo de diversos e pensei em alterar novamente,diminuí o fusivel,coloquei um 2/0 num empate um pouco mais comprido,chumbada para 120 g poder derivar (estava á ré),novamente pesca em baixo,uns toques da treta,aquele pressentimento,a ferragem eu para cima ele para baixo(manuel tem calma estás com 33 tu és capaz)desta vez ganhei eu 2 eles 0
Imagem
Imagem
O saldo:
16 carapaus
12 besugos
14 choupas
42 safias
2 piços
8 cavalas
2 pargos

abraço

Manuel Matos
Andrezio
Registado: terça dez 04, 2012 10:39 pm

Re: eriçeira 24/4

Mensagem por Andrezio »

Bela pescaria!Só uma pergunta em embarcada é sempre a encher o balde :hahaha: ou por vezes também se grada???
cesar luis
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Mensagem por cesar luis »

andavas a procura dos vermelhinhos,e deste com eles,parabens Manuel,bela faina :fixe:
jose elvas
Utilizador Regular
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Mensagem por jose elvas »

Bela pescaria! Cada vez mais me dá vontade de experimentar um dia uma embarcada. Parabéns pelas capturas... :fixe:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Bela pescaria caro amigo, é preciso é insistir e o resultado surge.

Amigo Andrezio, eu julgo que na embarcada grade, grade não, mas 10 peixes ou menos pra mim é grade e eu não sou muito exigente :fixe:
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

Andrezzio a embarcada como todas as modalidades exige continuação, procura das pessoas certas para nos ensinarem,concentração

abraço

Manuel Matos
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

Boa pesca, só pelos vermelhos :join: valeu apena. Obrigado pela partilha
Josy
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Mensagem por Josy »

Boas,
Excelente pescaria, parabens, dia bem passado e peixinho fresco para o fim de semana.
Cumprimentos.
Responder