Carreto Eléctrico

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Eléctrico"
na nova versão do site.

Chacal
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Carreto Eléctrico

Mensagem por Chacal »

Estou a pensar em comprar um carreto eléctrico. (Os mau tratos da juventude não perdoam)

Alguem já experimentou??

Digam de vossa justiça, por favor!
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Boas.

Amigo Chacal,penso que saiu uma versão á pouco tempo da banax,penso que são muito bons,apesar de eu ainda so os ter visto em maõ e não em acção.

Tens tambem uns da shimano muito bons tb.
Chacal

Mensagem por Chacal »

Pelas fotos conheço os daiwa, shimano e os ryobi.
Da banax não conhecia.
vou ver se encontro!
Xpionage
Registado: segunda jan 08, 2007 11:54 pm

Mensagem por Xpionage »

vi um video no youtube de uma a trabalhar acho que a trazer um pargo grande e gostei de ver aquilo a trabalhar, mostra os metros de linha que faltam e tudo.

Só acho que é capaz de tirar um bocado a piada à pesca, não existe aquela "pica" de trazer o peixe para cima, mas gostei do que vi no video :P
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Bom se vais fazer pesca de profundidade compra o Daiwa 800 tanakon porque esse pelo menos leva 600 metros de fio. O Banax, leva pouca linha 8)
toalhas

Mensagem por toalhas »

jopinto Escreveu:Bom se vais fazer pesca de profundidade compra o Daiwa 800 tanakon porque esse pelo menos leva 600 metros de fio. O Banax, leva pouca linha 8)

mesmo essa pouca linha é mais ou menos quanto?
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Pois, como disse o nosso Comandante Mutley esses carretos só para pesca de profundidade. Aqui na zona, a malta só os usa quando vão aos Gorazes e outros "boca grande" lá das funduras. É que para além da profundidade, o peso do chumbo é outro. :wink:
Chacal

Mensagem por Chacal »

Pois a ideia é essa, pescar a profundidades de 250 a 350m, porque para pescar a 60 / 80m não faz falta.

Ontem estive a ver o Daiwa Hiper Tanacom 600 Fe, e pareceu-me muito interessante, o pior é o preço que varia entre 350€ no Japão e 1025€ na Madeira.
Responder