2º pescaria Surfcasting nas praias Norte/Centro
Pesquisa respostas acerca de
"2º pescaria Surfcasting nas praias Norte/Centro"
na nova versão do site.
2º pescaria Surfcasting nas praias Norte/Centro
Viva a todos venho desta forma fazer um pequeno relato da pescaria que decorreu do dia 16 para 17 de Fevereiro 2013. Foi a minha segunda pescaria nas praias centro/norte habitualmente pesco na costa alentejana.
Chegamos à praia de eleição (eu e o colega Messias) por volta das 17h (praia de Quiaios) verificamos a presença de muitos pescadores e que as condições estavam muitos boas. Após um pequeno levantamento das condições e dos pesqueiros avançamos com o material em direcção a norte, durante a caminhada falamos com alguns pescadores que confirmaram algumas boas capturas em qualidade e quantidade o que nos levantou ainda mais a moral. Com o anoitecer verificamos que eramos os únicos a fazer a noite.
Após uns minutos de pesca os sargos começaram a dar sinal verificamos que seria uma noite interessante de pesca.
Ao longo da noite e madrugada saíram bastantes exemples de várias espécies – sargos, robalos, ruivos, fanecas, 1 dourada, 1 safia.
O maiores exemplares foram robalos e sargos, o meu colega foi brindado com o maior robalo com aproximadamente 60 cm que pelos cálculos deveria acusar 2,5 kg.
As minhas capturas totalizaram 29 exemplares e muitos devolvidos devido à sua dimensão.
Não vale apena fazer grandes relatos as imagens falam por si…..
Chegamos à praia de eleição (eu e o colega Messias) por volta das 17h (praia de Quiaios) verificamos a presença de muitos pescadores e que as condições estavam muitos boas. Após um pequeno levantamento das condições e dos pesqueiros avançamos com o material em direcção a norte, durante a caminhada falamos com alguns pescadores que confirmaram algumas boas capturas em qualidade e quantidade o que nos levantou ainda mais a moral. Com o anoitecer verificamos que eramos os únicos a fazer a noite.
Após uns minutos de pesca os sargos começaram a dar sinal verificamos que seria uma noite interessante de pesca.
Ao longo da noite e madrugada saíram bastantes exemples de várias espécies – sargos, robalos, ruivos, fanecas, 1 dourada, 1 safia.
O maiores exemplares foram robalos e sargos, o meu colega foi brindado com o maior robalo com aproximadamente 60 cm que pelos cálculos deveria acusar 2,5 kg.
As minhas capturas totalizaram 29 exemplares e muitos devolvidos devido à sua dimensão.
Não vale apena fazer grandes relatos as imagens falam por si…..
- jose elvas
- Utilizador Regular
- Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: 2º pescaria Surfcasting nas praias Norte/Centro
Grande pescaria, parabéns.
Nunca fiz uma dessas
Nunca fiz uma dessas
Gd pescaria companheiro
que belos trofeus
cumpts
cumpts
Boas pescarias.
Ó Marcio parabéns pelas capturas, obrigado pela partilha e relato, vai-nos dando uns acontecimentos destes.
Abraço.
Braga
Ó Marcio parabéns pelas capturas, obrigado pela partilha e relato, vai-nos dando uns acontecimentos destes.
Abraço.
Braga
Bela pescaria companheiro, um bom relato e uma óptima partilha, os meus parabéns, bons peixes !
Boas pescarias
Boas pescarias
- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
parabens pela pescaria!!!

- jose elvas
- Utilizador Regular
- Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm
Parabéns pelas capturas...