Boas companheiros do forum,atao e assim na sexta feira combinei com amigos e lá fomos 4 manos gradar o mar o que ja tamos bastante habituados

,por volta das 22h ja tinhamos todos os anzois de molho,logo de seguida o companheiro ao meu lado sente uns uns tokes timidos puxa e lá vinha um sarguinho de medida minima,pensei logo é lá isto hoje e que vai ser,quase de seguida na minha cana um toke valente mas estranho, puxo nao sinto peso nenhum ainda assim recolho a linha a ver se ainda tinha isco, quando vejo nem isco nem anzol pensei para comigo cortaste a linha não tenho estralhos de aço mas tinha lá uma linha mais forte salvo erro 0.35,empato anzol numero 1 na tal linha e agua com ela,quase de imediato mais um toke igualmente estranho puxo e vejo que desta vez trazia algum peso mas não dava luta puxei com todo o cuidado e qual foi o meu espanto quando vejo ser uma santola

,já tinha apanhado algumas navalheiras agora santolas nunca. A partir dai tirei mais 4 santolas e no ultimo lançamento ja as 4h da manha e com a convicção que ainda ia apanhar um peixe la tirei um sarguinho tb de medida minima

. Bem ja que isto anda tão escasso de peixe ja nao e nada mau apanhar marisco

nessa noite os companheiros que estavam comigo ainda apanharam seis sargos tdos pequenos e mais cinco santolas, duas delas na mesma linha e nenhuma presa no anzol apenas embrulhadas no fio

Boas pescarias a todos