Pesqueiros na Zona de Lisboa
-
vascobaptista
- Registado: quarta jul 11, 2007 3:44 pm
Pesqueiros na Zona de Lisboa
Boas:
Como devem perceber, sou novo aqui no forúm, não se existe aqui algum tópico de apresentação, mas mesmo assim aqui fica:
Sou o Vasco Baptista, sou de Tomar, Resido em Lisboa e estou a trabalhar em Aveiro.
Como estou a pensar passar o FDS em Lisboa, gostava de conhecer alguns pesqueiros onde pudesse tentar enganar uns robalinhos com Buldo ou ballrag.
Desde já obrigado pelas vossas respostas.
Um abraço
Como devem perceber, sou novo aqui no forúm, não se existe aqui algum tópico de apresentação, mas mesmo assim aqui fica:
Sou o Vasco Baptista, sou de Tomar, Resido em Lisboa e estou a trabalhar em Aveiro.
Como estou a pensar passar o FDS em Lisboa, gostava de conhecer alguns pesqueiros onde pudesse tentar enganar uns robalinhos com Buldo ou ballrag.
Desde já obrigado pelas vossas respostas.
Um abraço
-
vascobaptista
Uma grande questão por si colocadavascobaptista Escreveu:STROB:
Indique lá uns locaizinhos porreiros em aveiro para corricar, especialmente á noite, que é quando o trabalho permite.
Muito obrigado desde já.
Não é costume (nem nunca vi ninguém) aqui por estas bandas praticar corrico nocturno. Mas eu, de vez enquando, lá vou dar uma voltinha à noite (quando o mar se encontra de feição) pelas praias da Barra e Costa Nova. Até hoje, e foi na minha ultima vez (à cerca de 2 meses), é que consegui engatar um robalo. Este foi com buldo (designado aqui de bóia de água).
Por norma, o corrico por aqui praticado, é sempre feito ao nascer e pôr do sol, nunca de noite. Os pesqueiros utilizados, são os exporões das praias da Costa Nova e Barra.
Qualquer coisa mais, esteja à vontade.
Galante
-
vascobaptista
Re: Bons Pesqueiros em Lisboa
Boas pessoal.
Eu pratico pesca ao fundo na zona de Belém, mas eu queria experimentar outra zona, alguém me pode indicar um bom pesqueiro na zona de Lisboa ?
Agradeço sugestões.
Eu pratico pesca ao fundo na zona de Belém, mas eu queria experimentar outra zona, alguém me pode indicar um bom pesqueiro na zona de Lisboa ?
Agradeço sugestões.
Re: Pesqueiros na Zona de Lisboa
A zona de sintra é boa, depois tens a foz, bicas, e cova do vapor na margem sul.