canas Shimano Speedmaster Spinning

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"canas Shimano Speedmaster Spinning"
na nova versão do site.

JALOA
Registado: segunda dez 12, 2011 10:06 am

canas Shimano Speedmaster Spinning

Mensagem por JALOA »

Caros companheiros antes de colocar a minha pergunta quero desejar-vos um Feliz 2013 com saúde, alguns $ e muito boas pescarias.

A minha dúvida poem-se em relação as canas shimano speedemaster de 3,30 m uma de cor preta modelo já com alguns anos e uma mais recente (2012 ? ) de cor prateada"power game".

Tendo ambas o mesmo comprimento, a primeira com CW 20-50 a segunda com CW 20-80.
Existem muitas diferenças no seu comportamento?
São para pescar fundamentalmente em praia com alguma rocha na zona norte do País (mares mais agitados)mas nunca numa pesca mais extrema?
Qual escolher sendo que o preço é muito aproximado

Cumprimentos
pintassilgo
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: canas Shimano Speedmaster Spinning

Mensagem por pintassilgo »

eu acho que ia pela 20-80gr.podes querer usar amostras duras,vinis ou mesmo umas chapas de 40gr e por isso penso ser melhor.mas deixa ver as respostas de pessoal mais experiente nestas lides. :fixe:
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Mensagem por Trophy_Master »

se é para mares do norte, na minha opiniao a 20-80 , podes precisar de usar mais "peso"
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

São canas completamente distintas. Uma é macia, uma cana fácil de pescar e muito prazeiroza, optima para a pesca de praia. Outra é rija e seca, mais poderosa, ideal para zonas muito rochosas e permite abusar no peso dos artificiais.
Responder