Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Viva rapaziada, alguém me sabe dizer onde se compra sacos porta canas e carretos e preço razoávelmente agradável ?! Procuro daqueles com barriga que dê para 3 canas, 3 carretos e os suportes de canas. Já procurei e já encontrei alguns mas sempre acima de 40 € e não quero nem posso largar tanto por um saco. Os espanhois têm alguns que me agradam a excelente preço e mesmo com os portes de envio fica mais barato mas queria ver se Nacionalizava a coisa
Vê o catálogo da Yuki (fundas e bolsas). Está lá o que pretendes. É o primeiro, que eles indicam para canas de Inglesa. Tem 3 compartimentos e tamanho para canas até 4,4 mt
Ó Nelson não vai ser fácil encontrares um saco desses por muito menos, sacos para duas, três canas, espetos e tal, ainda vá mas, com aquela saliencia para os carretos é difícil, eu tenho um que leva duas ou três canas á vontade comprado na pescatienda por 19 euros é um bom saco mas não dá para os carretos, a Decatlon tens uns extensíveis e com mochila incorporada, só não sei é o preço.
ffgsoares Escreveu:Ó Nelson não vai ser fácil encontrares um saco desses por muito menos, sacos para duas, três canas, espetos e tal, ainda vá mas, com aquela saliencia para os carretos é difícil, eu tenho um que leva duas ou três canas á vontade comprado na pescatienda por 19 euros é um bom saco mas não dá para os carretos, a Decatlon tens uns extensíveis e com mochila incorporada, só não sei é o preço.
Vê o catálogo da Yuki (fundas e bolsas). Está lá o que pretendes. É o primeiro, que eles indicam para canas de Inglesa. Tem 3 compartimentos e tamanho para canas até 4,4 mt
Ab
Ja estive a espreitar. So faltam la os preços
Obrigado pela dica
Pois... eu tenho uma que comprei ha uns anos mas e muito simples e so leva canas telescopicas e os suportes de cana. Vou aproveitar comprar aquela porque não encontro em mais lado nenhum mais barato (acho eu...). Junto o meu pedido ao de uns amigos e evitamos os portes de envio.
Cumprimentos