Caya Fishing- Champion Fishing Line

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Caya Fishing- Champion Fishing Line"
na nova versão do site.

Costa_Vicentina
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Caya Fishing- Champion Fishing Line

Mensagem por Costa_Vicentina »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Boas caros amigos da pesca. Como sou novo nestas andanças e possivelmente devido a isto, sou bastante curioso em relação ao material que a pessoal amigo usa para a pesca. Falando com um deles e sendo muito possivelmente umas das pessoas que conheço que + batida na pesca está, numa converça sobre material, reparei que tinha uma bobine deste fio e perguntei em 1º lugar se era bom(...) e ele disse-me que sim. Peguei em mim, fui comprar uma bobine(apenas existe de 100m) e começei a usar nos estralhos. Posso-vos adiantar que neste diametro, é uma linha muitissimo forte, pouquissima memória e praticamente sem elasticidade nenhuma. Penço que devem testar e tirarem as voças conclusões.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Caya Fishing- Champion Fishing Line

Mensagem por joaonumberone »

Desculpa lá a sinceridade mas eu não compraria uma linha com uma referência com um erro ortográfico em Inglês.
A embalagem também faz parte do produto.

Dá ar de uma coisa má e pouco ou nada profissional, pra mim é chinesice de 2ª.

Se gostares e for barata aposta na linha, o que eu disse é um desabafo porque daqui a pouco tempo temos de comprar tudo achinesado e sem qualidade, e como vamos deixando de fazer depois fazem eles o preço que querem :122:
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Mensagem por Trophy_Master »

Realmente não tinha reaparado na tradução em ingles, está cá com um olho nao falha nada :fixe:
Não descurando o valor da linha, mas a embalagem não é atractiva. A linha pode ser muito boa não duvido disso.
Costa_Vicentina

Trophy_Master Escreveu:Realmente não tinha reaparado na tradução em ingles, está cá com um olho nao falha nada :fixe:
Não descurando o valor da linha, mas a embalagem não é atractiva. A linha pode ser muito boa não duvido disso.
Pois, a minha intenção com este tópico foi demonstrar a minha experiência com esta linha...e quem sabe alguem que venha a lêreste tópico,encontre esta linha, teste e goste. Quanto ao inglês bem ou mal traduzido, estou-me borrifando para isto...made in china? o que não é mesmo em relação ao material de pésca?mesmo marcas de top matêm a marca x ou y very british ou USA mas deslocaram as produções para a china, que depois lhes metem na mesma o logo x ou y. Mau é é ser chulado na maior parte das lojas de pesca, com preços astronómicos, em marcas da giria, mas que a produção tÊm toda a mesma origem. Se antes me preocupava em comprar artigos não made in china, contribuir sempre que possivel para a expanção de produtos tugas agora estou-me é bem borrifando...e quanto +me vão ao bolso, pior eu faço.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Falta o preço, sem isso não se pode avaliar a vertente preço/qualidade.

Eu pessoalmente não tenho mal a dizer das lojas onde vou, mas como exemplo 190m de fluorcarbono bom custa 13€, como se gasta só nos empates não fica assim tão caro, se bem que hoje em dia...

Mas depois podes fazer uma apreciação mais na calma após 3 ou 4 pescarias :fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Por vezes o barato saiu uma m#$"#da mesmo e nem justifica mas quando se fala em €uros hoje em dia e falo por mim faço sempre bem a contas antes de comprar e ver se consigo algo mais barato e que seja agradável também vai dai dá então o parecer da linha ao fim de umas pescas e claro o preço também era fixe sabermos :let:
Costa_Vicentina

1,50€
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Mensagem por Trophy_Master »

Por esse preço acabou de ficar mais atractiva.. :join:
Se a encontrar por aqui ainda compro uma bobine para experimentar ver se pelos mares daqui funciona bem
Responder