Viva Que acham do negócio de fiz de um carreto Shimano Super Ultrega 6000 XSA com 2 meses completamente novo e sem vertigios de uso apesar de ter feito 5 pescas a 95 euros ?! Estava indeciso entre este e o Banax Triton mas acabei por optar pelo que julguei o melhor
É que como o Super Ultegra XSA tal como o Ultegra XSB, têm bobimnes de 6.000 por isso mesmo é que falei, percebes, já não me lembro o que dizia na caixa do meu
Pelo que vi o carreto é o mesmo a única coisa que muda é que se compras o 6000 ele vem com essa bobine, se compras o 10.000 ele vem com a bobine de 10.000.
Penso que é isto, acho que fiseste uma boa compra!
Boas,
Acho que fizeste um exelente negocio, eu tenho 2 já há uns tres anos e com muitas pescas feitas e pesco sempre muito pesado e estão em exelente estado.
Em relação ao ser Super Ultegra 10000xsa ou Super Ultegra 6000xsa (são os dois iguais a unica diferença são as Bobines) nas caixas uns dizem 1000xsa e outros 6000xsa.
Ficas-te bem servido isto é a minha opinião vale o que vale
Boas fainas
Nelson, não me digas que o Vega deu barraca? espero que não.
Olha que tenho carretos desses e são muito bons, não foi o mais barato que podias comprar mas mais vale comprar em muito bom estado do que baratucho, o que importa é que por esse valor não apanhas nada melhor.