Barco para águas interiores

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Barco para águas interiores"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por jose elvas »

kalvas Escreveu:
Realmente é um senão que tem que ser tido e muito em conta.
As coisas bem feitas também são do meu agrado.
Bom negócio então.As fotos podem esperar.

Um abraço.
Obrigado! A ver se a coisa se resolve.... :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por jose elvas »

jose elvas Escreveu:
Obrigado! A ver se a coisa se resolve.... :fixe:

E em principio está resolvido! :music:
Se tudo correr nos conformes no Sábado á tarde já tenho o barco... :join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por jose elvas »

E pronto! 5 meses após o inicio da procura já cá mora o novo barco! :join: Foi-me entregue a bocado e já mora na minha garagem, hoje já não deu para tirar fotos mas amanhã prometo que ponho aqui algumas... :fixe:
Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por chodadog »

jose elvas Escreveu:E pronto! 5 meses após o inicio da procura já cá mora o novo barco! :join: Foi-me entregue a bocado e já mora na minha garagem, hoje já não deu para tirar fotos mas amanhã prometo que ponho aqui algumas... :fixe:
:fixe: :fixe:
Agora é começar a pescar!
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por jose elvas »

chodadog Escreveu:
jose elvas Escreveu:E pronto! 5 meses após o inicio da procura já cá mora o novo barco! :join: Foi-me entregue a bocado e já mora na minha garagem, hoje já não deu para tirar fotos mas amanhã prometo que ponho aqui algumas... :fixe:
:fixe: :fixe:
Agora é começar a pescar!
Ainda vai demorar uns tempinhos até poder fazer a estreia :( , preciso ainda de o registar, fazer um seguro, comprar uma bola de reboque para a minha carrinha pois o meu barco antigo transportava-o no tejadilho, já este fruto do seu peso e temanho tem mesmo que ser no atrelado! E depois falta ainda a palamenta, uma bateria nova para o motor, um carregado de baterias etc etc... :pau:
E como os tempos não andam propicios a grandes loucuras e despesas prefiro ir comprando as coisas aos poucos. Se tudo correr bem lá para fins de Agosto, principios de Setembro, espero fazer-lhe a estreia... :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por NelsonP »

jose elvas Escreveu:E pronto! 5 meses após o inicio da procura já cá mora o novo barco! :join: Foi-me entregue a bocado e já mora na minha garagem, hoje já não deu para tirar fotos mas amanhã prometo que ponho aqui algumas... :fixe:
Venham as fotos :join:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por NelsonP »

jose elvas Escreveu:
chodadog Escreveu:
jose elvas Escreveu:E pronto! 5 meses após o inicio da procura já cá mora o novo barco! :join: Foi-me entregue a bocado e já mora na minha garagem, hoje já não deu para tirar fotos mas amanhã prometo que ponho aqui algumas... :fixe:
:fixe: :fixe:
Agora é começar a pescar!
Ainda vai demorar uns tempinhos até poder fazer a estreia :( , preciso ainda de o registar, fazer um seguro, comprar uma bola de reboque para a minha carrinha pois o meu barco antigo transportava-o no tejadilho, já este fruto do seu peso e temanho tem mesmo que ser no atrelado! E depois falta ainda a palamenta, uma bateria nova para o motor, um carregado de baterias etc etc... :pau:
E como os tempos não andam propicios a grandes loucuras e despesas prefiro ir comprando as coisas aos poucos. Se tudo correr bem lá para fins de Agosto, principios de Setembro, espero fazer-lhe a estreia... :fixe:
Então ainda há muita coisa a tratar. Agora ninguém pára o Elvas :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por jose elvas »

NelsonP Escreveu: Venham as fotos :join:
Aqui vão algumas... :fixe:

Imagem
Imagem
Responder