Após alguns anos de fiéis serviços prestados resolvi atribuir a reforma ao meu velho barquito fiél companheiro de muitas pescarias. Na procura de um substituto tenho navegado horas e horas na net a procura do que melhor se adapte ás minhas necessidades, até agora achei 3 que servem para aquilo que quero, os quais passo a mostrar:
Fun Yak Helix

BIC 245

PRS 245

Todos os 3 enquadram-se nas caracteristicas que desejo, até 2,5m com casco duplo, e dentro daquilo que desejo gastar, até 700€, o meu "problema" é o seguinte:
-Eu sempre fui uma pessoa um bocado old school, logo, nunca me senti muito há vontade para comprar coisas através da Net, preferindo sempre lojas fisicas ainda que isso me force a deslocar até ás mesmas. Ora dos 3 que apresentei o unico que consegui descobrir loja fisica que o comercialize foi o Fun Yak, gostaria de vos perguntar se conhecem lojas que comercializem os outros dois modelos e onde eu possa ir ver os mesmos ao vivo para me ajudar a decidir.
Agradecia igualmente se me soubessem indicar mais alternativas que se enquadrem dentro daquilo que desejo (até 2,5m, casco duplo, até 700€) e onde as adquirir.
Pedindo desculpa pelo tamanho do "testamento" e agradecendo desde já a quem possa ajudar despeço-me com o desejo de uma boa noite para todos.