Opinioês para Cana para surf casting
Opinioês para Cana para surf casting
Olá amigos estou interessado em comprar uma cana nova para surf casting para pescar em s. Jacinto, dentro dos 150 euros,o que é que me aconselham o objetivo é ter uma cana sensivel ao toque.
Re: Opinioês para Cana para surf casting
Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço viewforum.php?f=13.
deves efetuar a tua apresentação, que não custa nada e desde já agradeço.
Não pratico surfcasting e como tal não me vou pronunciar sobre canas.
Participa ativamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
Caro companheiro já por cá andas a algum tempo e dado o que está expresso nas regras e no ponto que transcrevo:taipa Escreveu:Olá amigos estou interessado em comprar uma cana nova para surf casting para pescar em s. Jacinto, dentro dos 150 euros,o que é que me aconselham o objetivo é ter uma cana sensivel ao toque.
2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço viewforum.php?f=13.
deves efetuar a tua apresentação, que não custa nada e desde já agradeço.
Não pratico surfcasting e como tal não me vou pronunciar sobre canas.
Participa ativamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Para esse preço a vega Hellion
A cana está excelente
A cana está excelente
- Alvaro Leite
- Registado: terça set 11, 2012 9:16 pm
Subscrevo!!!Trophy_Master Escreveu:Para esse preço a vega Hellion
A cana está excelente
Estava a pensar em comprar a shimano beaast master 430-200 que custa 126 euros amarela e telescopia o que e que acham ?
queres comprar a minha hellion de 5 metros? lol
compra a hellion, não te arrependes, mas experimenta outras em loja
cumprimentos
compra a hellion, não te arrependes, mas experimenta outras em loja
cumprimentos
Ó companheiro Taipa, se fazes maioritáriamente surfcasting penso que deves optar por uma cana de três partes e não uma pelescópica, não querendo dizer que essa Shimano não é uma boa cana, percebes, mas uma cana telescópica nos areais só tem a perder enquanto uma cana de três partes te dará mais garantias em todas as situações da pesca, é mais robusta, tem um comportamento mais adequado aos lançamentos mais fortes e é melhor a enfrentar os mares de inverno, isto é só a minha opinião, ok, até porque apresentas um orçamento que já dá para uma caninha bem boa.
Boas pescarias
Boas pescarias
Muito obrigado pelas vossas opiniões, vamos ver o que o pai natal (pescador) vai trazer.ffgsoares Escreveu:Ó companheiro Taipa, se fazes maioritáriamente surfcasting penso que deves optar por uma cana de três partes e não uma pelescópica, não querendo dizer que essa Shimano não é uma boa cana, percebes, mas uma cana telescópica nos areais só tem a perder enquanto uma cana de três partes te dará mais garantias em todas as situações da pesca, é mais robusta, tem um comportamento mais adequado aos lançamentos mais fortes e é melhor a enfrentar os mares de inverno, isto é só a minha opinião, ok, até porque apresentas um orçamento que já dá para uma caninha bem boa.
Boas pescarias