carreto

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carreto"
na nova versão do site.

joaopedro
Registado: terça mar 08, 2011 11:23 pm

carreto

Mensagem por joaopedro »

estou interessado em comprar um carreto para a pesca embarcada , pesco em profundidades entre 30 a 100 metros estive a ver uns poucos e encontrei este que me parece bom Carreto Banax Gt Extreme 5000. opinioes ou recomendacoes. obrigado
joao
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: carreto

Mensagem por ffgsoares »

Boas ó João, antes de mais benvindo ao Sítio.

Tal como diz o nº2 das regras, todos os utilizadores devem apresentar-se, passas pelas "apresentacões de novos membros" e fazes a tua apresentação, não custa nada e a malta fica a conhecer-se melhor, ok ! Obrigado!

Como não pratico essa técnica de pesca não te posso ajudar mas com certesa a malta das embarcadas te dará umas dicas boas.

Esperamos por ti nas apresentações, boas pescarias :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: carreto

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
joaopedro Escreveu:estou interessado em comprar um carreto para a pesca embarcada , pesco em profundidades entre 30 a 100 metros estive a ver uns poucos e encontrei este que me parece bom Carreto Banax Gt Extreme 5000. opinioes ou recomendacoes. obrigado
joao
Movi para aqui o teu tópico, para estar no local certo, pois tinhas colocado a tua questão nas apresentações e quero entao dizer-te que te deves apresentar, como está expresso nas regras, no ponto que aqui reproduzo,

2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13.

o que desde já agradeço.
Sobre o carreto e muito rapidamente, acho um bom carreto, mas com 640 gramas é um pouco pesado para o meu gosto.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
Responder