Vega Hellion 4,50
Vega Hellion 4,50
Boas,
Alguem me sabe dizer onde é que posso comprar a hellion 4,50 na região de Lisboa ou online?
Só consigo encontrar a de 5 metros porque a outra está esgotada.
Saudações piscatórias
Alguem me sabe dizer onde é que posso comprar a hellion 4,50 na região de Lisboa ou online?
Só consigo encontrar a de 5 metros porque a outra está esgotada.
Saudações piscatórias
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Re: Vega Hellion 4,50
Boas
No Cais do Sodré, loja "Estrela do Mar"
Se não tiverem, pedes que eles mandam vir!
Disseram-me aqui na minha loja que se não há em stock que já não dá para mandar vir porque agora vêm as de 2013.
vai ao seixal torre da marinha, Ideal torrense, devem, ter
- BrunoFerreira21
- Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Pois, qualquer loja manda vir, o problema é que segundo parece já não se fabrica.Joao Rodrigues Escreveu:Boas

As vegas helion 4,5 mt estão esgotadas no fornecedor. Vão começar agora a enviar algumas para as lojas. Sei disso porque estou à espera do ultimo elemento da minha (em garantia da vega) e está prevista a chegada para a próxima semana. O boato de deixar de ser fabricada não é verdade, é uma cana que está a ter muita saida e não passa pela cabeça da VEGA descontinuar a sua produção.
Ó companheiro, se és de lisboa ou da zona, a Idealtorrense é a melhor opção e até nem é longe, vai lá que vale a pena, o serviço é 5***** eu uso uma e foi comprada lá mesmo.bbordie80 Escreveu:Disseram-me aqui na minha loja que se não há em stock que já não dá para mandar vir porque agora vêm as de 2013.
Já agora aproveito para te pedir uma pequena coisa, se fores ao teu perfil aqui no Sítio, coloca a tua zona, assim ela sai junto ao avatar e a malta quando ajuda ou dá uma dica já sabe de que zona és, ok !
Boas pescarias