Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000
Pesquisa respostas acerca de
"Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000"
na nova versão do site.
Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000
qual será a melhor opção para surfcasting? ou seja qual é o melhor carreto
obrigado
obrigado
Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000
Boas João.
Na minha opinião, Ultegra XSB, podem haver opiniões diferentes mas, para mim é melhor.
Boas pescarias
Na minha opinião, Ultegra XSB, podem haver opiniões diferentes mas, para mim é melhor.
Boas pescarias
-
carlos padilha
- Registado: quarta out 26, 2011 10:59 am
joaossb Escreveu:qual será a melhor opção para surfcasting? ou seja qual é o melhor carreto
obrigado
Boa noite,
dentro de dias já posso dar feedback sobre o Penn!!! O meu está a chegar =D> =D> =D>
Já se sabe ke shimano é shimano, mas este penn tem caracteristicas ke me conveceram a encomendá-lo...
Vamos ver!!
Boas pescarias!
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Nem só de shimanos vive o pescador, por causa disso é bem capaz de muito bom material passar despercebido
(contra mim falo)
uma coisa é certa esse shimano ja tem provas dadas... e optei por esse mesmo shimanojoaonumberone Escreveu:Nem só de shimanos vive o pescador, por causa disso é bem capaz de muito bom material passar despercebido(contra mim falo)
-
carlos padilha
Boas,
depois de algumas peripécias, lá chegou o meu penn affinity 8000!!
só tenho uma coisa a dizer: FABULÁSTICO!!!!!
Simplesmente maravilhoso..!
uma suavidade dificilmente encontrada em outros carretos desta gama de preços (140€!!!), uma força extraordinária, um enrolamento de linha fantástico e bobines a proporcionarem lançamentos muitos grandes!! MESMO!!!!
!!
Vamos ver agora com o passar do tempo se todas estas maravilhas se vão aguentar, mas estou realmente convencido ke sim!!
Se alguém andar á procura de um carreto para surfcasting......tá aki o ke procura
Boas pescarias
depois de algumas peripécias, lá chegou o meu penn affinity 8000!!
só tenho uma coisa a dizer: FABULÁSTICO!!!!!
Simplesmente maravilhoso..!
uma suavidade dificilmente encontrada em outros carretos desta gama de preços (140€!!!), uma força extraordinária, um enrolamento de linha fantástico e bobines a proporcionarem lançamentos muitos grandes!! MESMO!!!!
Vamos ver agora com o passar do tempo se todas estas maravilhas se vão aguentar, mas estou realmente convencido ke sim!!
Se alguém andar á procura de um carreto para surfcasting......tá aki o ke procura
Boas pescarias
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,
Que a sua nova aquisição lhe traga muitos e bons momentos de pesca
parece ser 5 estrelas.
Conheço um companheiro que tem um mitchell procast que é muito parecido, esteticamente, com este penn. Algum companheiro mais esclarecido pode-me explicar porque razão existem marcas diferentes com produtos idênticos?
Desculpem lá o "off topic..."
Ab
Que a sua nova aquisição lhe traga muitos e bons momentos de pesca
Conheço um companheiro que tem um mitchell procast que é muito parecido, esteticamente, com este penn. Algum companheiro mais esclarecido pode-me explicar porque razão existem marcas diferentes com produtos idênticos?
Ab
-
carlos padilha
Boas,bladerunner Escreveu:Boas,
Que a sua nova aquisição lhe traga muitos e bons momentos de pescaparece ser 5 estrelas.
Ab
obrigado!
Em relação aos carretos "iguais" e com marcas diferentes, a explicação é simples...! Por ex: a Ryobi ke antigamente fabricava para marca própria, hoje em dia faz, Tubertini, Ryoby, Spro, etc etc etc....
Neste caso da Penn o ke aconteceu foi ke dada a lacuna de carretos para surfcasting desta marca, a Penn Europa solicitou autorização á casa mãe, para lançar no mercado europeu, um modelo para o efeito! Assim sendo, e para não estar a criar de raíz um novo modelo, pegaram nesse Mitchell e com alguns retoques estéticos, lançaram o Affinity e tb o Surfblaster (com menos rolamentos e alguns materiais diferentes na sua constituição!!).
Boas pescarias