Saudações piscatórias
Adoro pescar de barco mas já à largos anos que não tenho esse prazer.
Estou interessado em entrar num grupo que faça as suas saídas de Cascais, pois moro em Sintra.
Se alguem puder uma dica, agradeço
João
Pesca de barco a partir de Cascais ou Ericeira.
Pesquisa respostas acerca de
"Pesca de barco a partir de Cascais ou Ericeira."
na nova versão do site.
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
RESP
Olá e boas.
Bem vindo ao nosso pesqueiro,JOÃO QUÁ !!
Amigo,eu custumo sair em grupo de barco nessa zona,agora resta saber é em relação a sair de barco,que tipo de pesca é que o amigo está disposto a fazer!!! Saidas normais de pesca fundeada a 1/2 mlhs da costa??Pesca aos Pargos a 15/20mlhs da costa??Jigging ou zagaiar aos Pargos??? Saidas a peixes de big game ligeiro(atuns,dourados etc)?? Qual a sua disponibilidade ??
Eu custumo sair em grupo e alinho em todas elas (desde k haja tempo) e por vezes acontece faltar 1 ou 2 elementos,agora resta saber a sua disponibilidade???
A nivel de saidas os preços custumam variar entre os 40$ e 50$ para as saidas a partir das 10mlhs,agora é consigo??
Fico a aguardar a sua disponibilidade!!
Abraço.
Nuno Guerreiro.
(versão macho)
Bem vindo ao nosso pesqueiro,JOÃO QUÁ !!
Amigo,eu custumo sair em grupo de barco nessa zona,agora resta saber é em relação a sair de barco,que tipo de pesca é que o amigo está disposto a fazer!!! Saidas normais de pesca fundeada a 1/2 mlhs da costa??Pesca aos Pargos a 15/20mlhs da costa??Jigging ou zagaiar aos Pargos??? Saidas a peixes de big game ligeiro(atuns,dourados etc)?? Qual a sua disponibilidade ??
Eu custumo sair em grupo e alinho em todas elas (desde k haja tempo) e por vezes acontece faltar 1 ou 2 elementos,agora resta saber a sua disponibilidade???
A nivel de saidas os preços custumam variar entre os 40$ e 50$ para as saidas a partir das 10mlhs,agora é consigo??
Fico a aguardar a sua disponibilidade!!
Abraço.
Nuno Guerreiro.
(versão macho)