cana sert

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana sert"
na nova versão do site.

ekobe
Registado: terça ago 23, 2011 5:55 pm

cana sert

Mensagem por ekobe »

boa noite, tenho um amigo que está a vender uma cana ( por estar a rasca de euros) a cana e a seguinte Sert Sunset Collector 4503 tudo em fuji , tem 4.50m , lança 80gr a 250gr , peso 531gr passadores em fuji sic guide , a cana deve de ter muito pouco uso, apresenta uma pintura muito boa quase nenhum risco . eu gostava de saber quanto ainda deve de valer esta cana , para eu ter uma ideia do que lhe devo de oferecer . aqui ficam 2 fotos da cana . e Já agora quanto custava esta cana em nova ?

Imagem
Imagem

cumprimentos ekobe
Última edição por Panca em quinta set 13, 2012 8:54 pm, editado 1 vez no total.
Razão: Colocar foto no site
rjp trindade
Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm

Re: cana sert

Mensagem por rjp trindade »

ekobe Escreveu:boa noite, tenho um amigo que está a vender uma cana ( por estar a rasca de euros) a cana e a seguinte Sert Sunset Collector 4503 tudo em fuji , tem 4.50m , lança 80gr a 250gr , peso 531gr passadores em fuji sic guide , a cana deve de ter muito pouco uso, apresenta uma pintura muito boa quase nenhum risco . eu gostava de saber quanto ainda deve de valer esta cana , para eu ter uma ideia do que lhe devo de oferecer . aqui ficam 2 fotos da cana . e Já agora quanto custava esta cana em nova ?

http://img11.imageshack.us/img11/9295/s ... ionada.jpg
http://img40.imageshack.us/img40/6545/s ... ionada.jpg

cumprimentos ekobe
boas amigo.
a muito tempo que não vejo uma dessas a venda, mas em tempos vi umas a venda, não tenho bem a certeza dos preços na altura, visto que isso foi ja a uns 2 ou 3 anos, mas tenho uma vaga ideia de andar a rondar os 250€ NOVA.
Quanto ao valor que devas oferecer isso ja vai na tua consciência, porque acho que não nos devemos aproveitar do mal dos outros, e na tua carteira, claro, mas penso que tens que falar com esse teu amigo e ao falarem tentarem chegar a um acordo, mas é cana que apesar de ja usada e se esta tão bem estimada como dizes, vale sempre uns 150€.
espero ter ajudado
boas pescarias
Carlos Mario
Registado: domingo ago 16, 2009 12:02 pm

Mensagem por Carlos Mario »

Viva.
Por curiosidade, fiz uma busca na internet, e encontrei um fórum francês que fala nela. O endereço é o seguinte:

http://www.pecheaubar.com/punbb/viewtopic.php?id=2555

Sucintamente, dizem tratar-se de uma cana de exceção para lançamentos com chumbadas de 130/150 g. Aguenta-se muito bem com chumbadas de 170 g.
O seu ponto fraco, é da dureza da ponteira, que torna má marcadora de peixes pequenos.
Espero ter ajudado.

Divirta-se
josematos
Registado: domingo jan 31, 2010 2:44 pm

Mensagem por josematos »

ekobe Escreveu:boa noite, tenho um amigo que está a vender uma cana ( por estar a rasca de euros) a cana e a seguinte Sert Sunset Collector 4503 tudo em fuji , tem 4.50m , lança 80gr a 250gr , peso 531gr passadores em fuji sic guide , a cana deve de ter muito pouco uso, apresenta uma pintura muito boa quase nenhum risco . eu gostava de saber quanto ainda deve de valer esta cana , para eu ter uma ideia do que lhe devo de oferecer . aqui ficam 2 fotos da cana . e Já agora quanto custava esta cana em nova ?

Imagem
Imagem

cumprimentos ekobe
boa noite. o valor desta cana depende de quem vende e quem pretende comprar!...

Tive a sunset collector a primeira o antigo modelo, quanto a esta nada a dizer.

o mesmo não se poderá dizer desta versão que apresenta na foto, partiam em baixo no

cabo. :hummm:

Cumpts

JM
Responder