Pesqueiros bons em Viana do Castelo:help:
Pesqueiros bons em Viana do Castelo:help:
Olá caros amantes da pesca, eu sou um principiante nesta arte e gostaria de fazer uma jornada de pesca em Viana, todavia como sou principiante, não conheço os pesqueiros nesta zona. Agradecia se me pudessem ajudar, visto que pratico, ou tento
, o surfcastinag e o spinning.....Obrigado e boas pescarias a tds..

- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Pesqueiros bons em Viana do Castelo:help:
Eu não sou do Norte, mas já passei férias e já morei por essa zona e Moledo não engana, tem de lá sair bons robalos 
Mais para baixo da tua zona para Lavra também lá vi bons sitios..

Mais para baixo da tua zona para Lavra também lá vi bons sitios..
Para esses lados não conheço mas se quiseres vir para aqui acompanho-te numa pescaria a combinar

ola mto obrigado pelo convite, vou ter que reformular meu material pois tenho uma cana de 4,2m e nao tem resultado mto bem devido as condições de mar e o meu unico carreto e um 6000 e é capaz de não aguentar tb com as condições de mar atuais, portanto assim que eu tiver td preparado para a "pesca grossa" eu digo alguma coisa....meu numero é 934771636.....mais uma vez obrigado e boas pescariasPanca Escreveu:Para esses lados não conheço mas se quiseres vir para aqui acompanho-te numa pescaria a combinar![]()
boas.
se onde es costa.
sou de viana mais concretamente de darque sou praticante de surfcasting mas agora tenho me iniciado ao spinning,
e deparo me com o dilema de ir sempre sozinho tambem pois nao arranjo companhia.
se as vezes estiveres interessado em pescar por estas zonas diz qualquer coisa.
grande abraço
se onde es costa.
sou de viana mais concretamente de darque sou praticante de surfcasting mas agora tenho me iniciado ao spinning,
e deparo me com o dilema de ir sempre sozinho tambem pois nao arranjo companhia.
se as vezes estiveres interessado em pescar por estas zonas diz qualquer coisa.
grande abraço
Estamos falados um dia marco ai qq coisa na praia da Amorosa por exemplo que conheço bem pois o meu irmão tem casa lá 

na Apulia tá a dar baleias é só engrossar a seda