cumprimentos
pesca com miocas de sangue
pesca com miocas de sangue
boas pessoal estava por aqui no forum e vejo um post sobre a miocas de sangue. nunca pesquei com esse tipo de isco mas pelo que vi e um bom isco. mas n sei como se coloca ela no anzol??? gostava que me pudessem explicar como se coloca se e inteira se se pode cortar??
cumprimentos

cumprimentos
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: pesca com miocas de sangue
É inteira e tens de usar agulha senão é muito dificil.erdnam Escreveu:boas pessoal estava por aqui no forum e vejo um post sobre a miocas de sangue. nunca pesquei com esse tipo de isco mas pelo que vi e um bom isco. mas n sei como se coloca ela no anzol??? gostava que me pudessem explicar como se coloca se e inteira se se pode cortar??
cumprimentos
![]()
Cuidado que ela morde mesmo a sério e ficas com a mão a doer 3 dias
sim eu sei ja vi por aqui no forum. ja agora se me souberes dizer se em Setúbal esse isco presta ou se não??joaonumberone Escreveu:É inteira e tens de usar agulha senão é muito dificil.erdnam Escreveu:boas pessoal estava por aqui no forum e vejo um post sobre a miocas de sangue. nunca pesquei com esse tipo de isco mas pelo que vi e um bom isco. mas n sei como se coloca ela no anzol??? gostava que me pudessem explicar como se coloca se e inteira se se pode cortar??
cumprimentos
![]()
Cuidado que ela morde mesmo a sério e ficas com a mão a doer 3 dias
cumprimentos
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Se presta não sei, acho que deve prestar, mas os iscos são sempre aquela incógnita.
Eu não sou cliente desse isco, uma vez ou outra uso mas é raro, é caro demais para mim.
Eu não sou cliente desse isco, uma vez ou outra uso mas é raro, é caro demais para mim.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
MIOCAS???? MIOCAS???
REALLY???
eheheheheh
REALLY???
eheheheheh
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Não sejas mauzinhotiagopacheco Escreveu:MIOCAS???? MIOCAS???
REALLY???
eheheheheh
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
brincadeira só
Ninguem leva a mal