Boas,
desta vez peço ajuda para comprar um carreto para pesca ao fundo/surfcasting, costumo pescar na zona do Barreiro e procuro algo com qualidade e a bom preço não pretendo gastar muito pois já investi numa cana e a troika não me deixa gastar muito heheheh.
Abraços
Carreto Qualidade Vs Preço
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: Carreto Qualidade Vs Preço
Vê o banax si 3000, não é bem de surfcasting e é pesadote, mas deve ser coisa para durar uns anos bons e dá pra muito tipo de pesca.
Outro que já vi e gostei de ver é o vega sb 7000.
No máximo 70€ cada um.
No máximo 70€ cada um.
Muito Obrigado vou investigar.joaonumberone Escreveu:Vê o banax si 3000, não é bem de surfcasting e é pesadote, mas deve ser coisa para durar uns anos bons e dá pra muito tipo de pesca.
No máximo 70€ cada um.
Que me dizes deste carreto, NBS Stallion 80 S, tens alguma opinião?joaonumberone Escreveu:Vê o banax si 3000, não é bem de surfcasting e é pesadote, mas deve ser coisa para durar uns anos bons e dá pra muito tipo de pesca.
No máximo 70€ cada um.
http://www.xekompanies.com/site/index.p ... &Itemid=73
Abraços.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Eu nao gosto do Stallion ... Já tive com um na mão das novas versões e são muito fraquinhos.
Queres gastar pouco??
Tens 2 ou 3 Vega's bons para 50/60€
E depois tens o Shimano Aerlex Xsa um bocadinho mais caro
Queres gastar pouco??
Obrigado por partilhar a experiência, vou pesquisar os carretos que me aconselhou, mais uma vez obrigado.tiagopacheco Escreveu:Eu nao gosto do Stallion ... Já tive com um na mão das novas versões e são muito fraquinhos.
Queres gastar pouco??
Boas da uma olhadela ao `AP power 6000` tenho um é super robusto nunca me deu problemasé tem um bom preço abraço
Obrigado amigo, vou pesquisar também.Flaviox Escreveu:Boas da uma olhadela ao `AP power 6000` tenho um é super robusto nunca me deu problemasé tem um bom preço abraço