Cana SUNSET HISPEX 4.50 da SERT

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana SUNSET HISPEX 4.50 da SERT"
na nova versão do site.

Nuno Carvalho
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Cana SUNSET HISPEX 4.50 da SERT

Mensagem por Nuno Carvalho »

Boa tarde,

Acabei de ver uma cana que me chamou a atenção, mas por desconhecer o modelo e a sua qualidade efectiva peço a vossa opinião.
Algum de vós conhece esta cana da SERT?

O preço de venda ao público é de €300 (na loja), o seu CW é de 80-250, e pesa 425gr, equipada com Fuji no carreto e passadores (low rider).

No seu descritivo publicitário é referido o seguinte: Cana SUNSET HISPEX 4.50 - Esta cana é a grande revelação do ano a SERT concebeu a melhor cana de Surf-Casting do Mundo, desenhada e concebida para quem quer o melhor existente em todo o mundo esta cana é fabricada de ultima geração que lhe permite ter apenas 425G de peso em 4.50M e ao mesmo tempo conseguir um casting wait de 250G. Os passadores são low Raider FUJI de ultima geração da serie KW permite pescar desde linhas entrançadas aos mais finos fluorocarbonos. A cana ideal para quem quer ter uma peça de arte que pode fazer todos os tipos de pesca sendo direccionada para todos os pescadores de Alta competição que querem ter a melhor cana possível.
http://www.prosargosteam.com/

Vale mesmo a pena o investimento, ou pelo preço arranja-se melhor?

Cumprimentos,

Nuno Carvalho
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Cana SUNSET HISPEX 4.50 da SERT

Mensagem por Zurc »

Boas companheiro.

A cana em si não posso dizer nada porque não a conheço. Pelo que vi no site é um desconto de 50%, mas não te sei dizer se a cana vale isso.
Pelo mesmo preço arranjas canas boas, não querendo dizer que essa cana não posso ser boa.
Só houve duas coisas que me chamaram à atenção, uma foi o peso, é uma cana bastante leve, e com isso, ou o carbono é muito bom, ou a cana deve ser muito macia.
Outra coisa foram os passadores que pela imagem, não me parecem nem os low rider, nem os KW, mas sim os MN.
Isto é só a minha humilde opinião.

Abraço
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Já vi algures numa revista que a Sert seria a melhor fabricante de canas de surfcasting do mundo, mas de facto não são tão comuns como outras.
Penso que essa cana será muito especifica, eventualmente para um pesca em particular, mas não sei.
andre_05
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Mensagem por andre_05 »

Quando vais comprar uma cana acho que deves sempre exprimenta la porque depois esperas uma coisa e sai te outra pode haver quem goste como ah quem nao goste por isso e que a tanta variadade de canas...
agora se conheco a marca conheco nao conheco e muitas canas deles.

ab
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Conheço a cana em questão, é mesmo levezinha e tem ponteira em carbono ou seja não é uma cana híbrida ou enxertada. Está longe de ser uma cana dura , pelo que diz o meu amigo que pesca com uma há mais de três meses, será uma cana onde o seu melhor proveito em termos de distância se deve situar usando chumbo na casa das 140 gramas

Os passadores são os Fuji Kw, o modelo 4.5m tem 6 passadores :fixe:
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

robalomaster Escreveu:Conheço a cana em questão, é mesmo levezinha e tem ponteira em carbono ou seja não é uma cana híbrida ou enxertada. Está longe de ser uma cana dura , pelo que diz o meu amigo que pesca com uma há mais de três meses, será uma cana onde o seu melhor proveito em termos de distância se deve situar usando chumbo na casa das 140 gramas

Os passadores são os Fuji Kw, o modelo 4.5m tem 6 passadores :fixe:
Boas robalomaster.

Olha eu só referi aquilo dos passadores por causa da imagem, parecerem mesmo os MN, pois os kw são virados para cima. Mas deve ser da foto.
Abraço
pedro mira
Registado: segunda mar 19, 2012 12:20 am

Mensagem por pedro mira »

Conheço a cana em questão e ja experimentei até, acho que por esse preço arranjas uma cana com caracteristicas mais indicadas para a nossa costa.
AB
pedro mira
Registado: segunda mar 19, 2012 12:20 am

Mensagem por pedro mira »

Como foi referido anteriormente acho que é uma cana muito macia para quem pretende ganhar distancia de lançamento, poderá ser boa para pescas mais perto com iscas frageis, mas como disse anteriormente tens canas por esse preço muito mais indicadas ás caracteristicas da nossa costa, e que te podem dar outras soluções de pesca.
Ab
Responder