Boas meus caros pescadores,
Alguem me pode dizer qual a melhor linha pra meter no carreto pra pesca de spinning??
Obrigado
spinning
Re: spinning
Não existe uma linha perfeita para spinning á várias opções, eu por exemplo comprei uma linha 0.30 da prosargos agora não sei o modelo mas depois digo, aguenta 12kg e custou 11€.
Boas pescarias
Boas pescarias
Boas quanto á minha opinião e mesmo não praticando spinning mas conhecendo grandes pescadores de spinning aqui fica mais uma opinião, Power pro multi 0,19mm 
Esta é por acaso a linha que uso, mas aconselharam-me a colocar um shock leader de mono, por acaso coloquei de 0,40, mas é mais uma opinião.Panca Escreveu:Boas quanto á minha opinião e mesmo não praticando spinning mas conhecendo grandes pescadores de spinning aqui fica mais uma opinião, Power pro multi 0,19mm
-
Joao Pontes
- Registado: sábado fev 25, 2012 3:55 pm
Eu uso e sempre usei Power Pro, já experimentei outras mas ainda não me iludiram. Uso chicote de 0,40 de Verão, quando pesco em areia uso ligeiramente mais fina. De Inverno já uso mais grosso, porque as amostras são outras, aí já é de 0,50-0,60 (Zagaias sobretudo).
Fluorcarbono faz a diferença, mas para já tenho usado o trabucco t force 0,40mm e cada shock só dura uma pesca, às vezes mudo várias vezes durante a mesma.No entanto, já levei coça e a única diferença era eu não ter chicote em fluorcarbono e o meu colega ter. São pequenos pormenores que naquele dia, aquela hora faz a diferença, mas na maioria das vezes não interessa muito.
É aconselhável usar chicote para evitar dissabores.
Fluorcarbono faz a diferença, mas para já tenho usado o trabucco t force 0,40mm e cada shock só dura uma pesca, às vezes mudo várias vezes durante a mesma.No entanto, já levei coça e a única diferença era eu não ter chicote em fluorcarbono e o meu colega ter. São pequenos pormenores que naquele dia, aquela hora faz a diferença, mas na maioria das vezes não interessa muito.
É aconselhável usar chicote para evitar dissabores.
vivas,eu uso multi wiplash 0.19 da berkley e não tenho queixa para chicotes fluor titanus 0.41 da barros para pescar em rocha na areia mais uso 0.25 bobines 150 metros +/- 6 euros.Mas escolha é coisa que não te falta.
Boas caros pescadores,
Ontem falaram me desta linha e gostava de saber o que voces acham acerca dela Trabucco S-force allround all fishing monofilament 0.30mm.
Cumprimentos
Ontem falaram me desta linha e gostava de saber o que voces acham acerca dela Trabucco S-force allround all fishing monofilament 0.30mm.
Cumprimentos
vivas, para o carreto de spining é preferivel meteres multi pois vais ganhar muitos metros nos lançamentos consegues com um 0.18 +/- a mesma capacidade de ruptura e usas essa para fazer o chicote.Isto é o que eu faço mas não sou nenhum pro