opiniao sobre que cana comprar

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"opiniao sobre que cana comprar"
na nova versão do site.

nazareno
Registado: quarta out 15, 2008 3:02 pm

opiniao sobre que cana comprar

Mensagem por nazareno »

ola pessoal do forum gostaria de saber a vossa opiniao, ando a procura de duas canas de surfcasting 5.10 tenho cerca de 400 aereos para gastar mais coisa menos coisa :pau: ; o local de pesca e sempre na praia em fundos de areia, gosto de pescar com mar agitado logo gosto de ponteiras rigidas q.b. , chumbadas medias 150,160g e os carretos que tanho sao 2 super ultregas 10000 e um titanos 10000, tenho uma turbo cast da vega uma diamond gold tambem da vega, e uma shimano hiperloop todas de 5.10 .aguardo pela vossas resp :hellllp:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: opiniao sobre que cana comprar

Mensagem por joaonumberone »

Vega Helion.
Tem o problema de só ter 5 metros mas acho que os 10 cm são um preciosismo :hummm:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Bom dia, porquê os 5,10 mts? Ou mesmo que seja os 5 mts?
É devido ao pesqueiro? Ou sentes-te melhor com canas maiores e mais pesadas?
miguelandre82
Registado: domingo nov 27, 2011 11:11 am

Mensagem por miguelandre82 »

5,10m irás ficar muito condicionado aos poucos modelos existentes no mercado (agora nem me ocorre nenhum), e nesse comprimento de cana esses 10cm não irão fazer diferença. Mais vale uma de 5metros que já terás um amplo leque de escolha e ai já depende daquilo que queres gastar em cada uma, se uma quantia igual ou uma mais cara que a outra.
De qualquer maneira é bom lembrar que nem toda a gente se adapta bem a canas de surfcasting com 5m. Eu tenho uma e só a utilizo quando está pouco vento e o pesqueiro assim o exige.
Responder