Ontem combinei com o Bruno por volta das 19h a pescaria, sendo que eu ia para lá perto das 21h, e ele só as 23h.
Eu cheguei e foi o "ataque" dos sarguinhos, com medida mas prontamente devolvidos. Era só lá cair e ficava logo sem lingueirão. Por azar não levei isco mais rijo.
Quando decorria uma hora de pesca já tinha gasto 8 ou 9 navalhas... E o animo não era dos maiores. Mas eu sabia que a encher, os grandes iriam misturar-se com a pequenada e fui aguentando.
Quanto o Bruno chegou eu já tinha tirado 2 sargotes... E perdido um peixinho bom
O primeiro

O segundo

Muito importante isto... A libertação

Entretanto o Bruno chega, monta o estaminé... e lança com casulo, e vai-se entreter para o tabuleiro de iscar que estava a sensivelmente 20m da cana dele. Eu estava de olho nelas, e vi a Power Aero dele dar um toque, e peguei na cana para esticar o fio, e vi logo que ele tinha lá uma dourada boa.. Ela ia batendo e eu não lhe disse nada para fazer a surpresa ehehe Cada vez que pego na cana dele , tem lá um peixe bom ehehe
Tinha 1.2Kg

As sarguetas iam-se entretendo na minha ... a 3ª

Entretanto disse ao Bruno para por tita, que as sarguetas não atacavam tanto, e ele tira um sarguinho já jeitoso

Eu tive de vir embora infelizmente, mas de manha tinha uma MMS porreira com o Bruno que me deixou muito contente...

E ainda tirou 2 robalos e mais um sargo.
Parabens Bruno! A pesca tem disto!