Boas pessoal
Eu e os meus companheiros , estamos com ideias de ir até Aveiro ,mais propiamente Praia da Barra .
Alguem sabe se dá vale a pena ir até lá ? Ou vou encontrar aquilo cercado de REDES ?
Boas amigo,
Praia da barra mais precisamente a que sitio?
tem la algumas redes... pelo menos na semana passada junto ao paradão novo tinha.
agora pode ir pra praia velha que fica entre a meia laranja e a paradao novo que tem la. ai não amigo pelo menos da ultima vez que la tive não tinha.
Ai penso que não vais encontrar mas pode ser que alguém tenha la estado mais recentemente e te diga.
Vai e cedo para arranjar lugar que aquilo e concorrido mesmo a semana
O que te posso dizer pelo que conversei la com pessoal a dias e dias mas alem dessas andam la bons robalos...
eu nao costumo ir pescar para ai mas as vezes quando vou la a casa de pesca passo la para ver o ambiente tenho um tio que costuma ir para la mas a dias em que nao sai nd...
onde costuma sair douradas de bom tamanho e ope do farryboat ? sabs onde e ? mas agora estao para proibir esse sitio na minha opiniao pq as vezes ate a chapada andam por causa de um lugar (nao vi apenas comentaram cmg uma cena dessas)
Esse sítio no ferryboat não aquele paredão ou la o que é , que faz um redondo enorme,que fica o porto de aveiro em frente ? Até tem uma praia pequena á entrada que tem um barco velho encalhado á muitos anos ?
oh amigo o barco e velho sim mas nao esta encalhado é um museu .
se sabe onde e o barco vai nessa estrada vai aparecer a alfandega a sua direita e uma rotunda segue para baixo da uma curva depois e tipo uma reta...ai e onde costumam tar a pescar onde tou a dizer e no fim dessa estrada... Tem depois um parque de estacionamento e ai que apanha o ferry mas acho que proibiram a pesca apartir da zona do estacionamento. mas fica mais um local se nao conhecia