Relatórios brevemente.
3 linhas para testar (surfcasting)
3 linhas para testar (surfcasting)
Vou testar as linhas nas fotos abaixo.
Relatórios brevemente.
Relatórios brevemente.
-
karva
Ora bem... o vagar tem sido pouco portanto os testes vão a conta-gotas. No primeiro post, não fiz menção ao diâmetro disponível. Os valores anunciados são 0,35mm e a resistência anunciada é, respectivamente:
Ultima Distance (UD) - 6,8kgs
Ultima Rough Diamond (URD) - 6,8kgs
Penn Long Distance Surf (PLDS) - 9kgs
Relativamente aos diâmetros, o PLDS parece-me o mais verdadeiro ao tacto ( a ver se encontro o diabo do micrómetro para confirmar isto).
Resistência ao nó, o melhor dos 3 é o PLDS, seguido do URD e por fim o UD. Apesar de não ter aparelhagem própria para para estes testes, as mãos também sabem "ver".
Resistência ser ser ao nó, portam-se bem os 3.
Reservo estes testes de resistência a serem feitos com pesos concretos e depois coloco aqui as conclusões.
Quanto a memória, mais uma vez o PLDS é melhor, seguido de perto do URD e depois o UD.
Por fim, quero realizar testes em acção de pesca, para poder elaborar opinião sobre o comportamento em lançamento, elasticidade, etc., embora numa primeira análise me pareça que o PLDS sairá na frente.
Ultima Distance (UD) - 6,8kgs
Ultima Rough Diamond (URD) - 6,8kgs
Penn Long Distance Surf (PLDS) - 9kgs
Relativamente aos diâmetros, o PLDS parece-me o mais verdadeiro ao tacto ( a ver se encontro o diabo do micrómetro para confirmar isto).
Resistência ao nó, o melhor dos 3 é o PLDS, seguido do URD e por fim o UD. Apesar de não ter aparelhagem própria para para estes testes, as mãos também sabem "ver".
Resistência ser ser ao nó, portam-se bem os 3.
Reservo estes testes de resistência a serem feitos com pesos concretos e depois coloco aqui as conclusões.
Quanto a memória, mais uma vez o PLDS é melhor, seguido de perto do URD e depois o UD.
Por fim, quero realizar testes em acção de pesca, para poder elaborar opinião sobre o comportamento em lançamento, elasticidade, etc., embora numa primeira análise me pareça que o PLDS sairá na frente.
Boas
Ainda á gajos honestos na marcação da resistência
j´+a vai sendo coisa rara!
Também tenho cá uma nova linha de surf para testar: DAIWA Tournament Fluo 0.30 (ao tacto parece ok: pastoso qb, pouca elasticidade e pouca memória) na carterira tb: 16€ 1600m de 0,30... a ver como se porta (tou á espera de um "menino" novo pra encher
)
Oh Ramiro o PLDS é o melhor...TEM CÔR DE CAMPEÂO
Também tenho cá uma nova linha de surf para testar: DAIWA Tournament Fluo 0.30 (ao tacto parece ok: pastoso qb, pouca elasticidade e pouca memória) na carterira tb: 16€ 1600m de 0,30... a ver como se porta (tou á espera de um "menino" novo pra encher
Oh Ramiro o PLDS é o melhor...TEM CÔR DE CAMPEÂO
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
RESP
olá e boas.
Realmente não havia nessecidade flex,as contas fazem-se no fim.
E de certeza k já repararam k maior parte das linhas é assim para o verdinho...................porque será,hum

Realmente não havia nessecidade flex,as contas fazem-se no fim.
E de certeza k já repararam k maior parte das linhas é assim para o verdinho...................porque será,hum