Aquirir novo carreto!!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Aquirir novo carreto!!"
na nova versão do site.

Humberto
Registado: segunda jan 17, 2005 12:00 am

Aquirir novo carreto!!

Mensagem por Humberto »

Eu estava a pensar em adquirir um novo carreto para pesca embarcada... entre os quais e pelo já li aqui no forúm o NOVO BANAX e parece-me uma escolha acertada pelos menos virtualmente :) ... mas só mesmo experimentado é que se percebe o que realmente é!!

Já experimentei alguns carretos, (excepto topos de gama com o SALTIGA e STELLA ) e o que mais gosto é o DAIWA Tournament-s 5000 têm um trabalhar muito certinho e macio, enfim é Soberbo!!

MAs ao que parece a Daiwa já nao fabrica este modelo, e nao sei se têm actualmente algum " substituto", ????

Um modelo muito interessante (PELOS MENOS NO PAPEL) é o novo Shimano TWIN POWER HG, mas ainda nao conheço ninguem que tenha um para poder dizer de sua justiça!!!

Assim se alguém daqui tiver o tiver ou até mesmo o já conhecido TWIN POWER FB 6000 FB, talvez me possa dizer algo!!

Cumprimentos BSP
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

queres sentir o rolar do banax, passa no zuca sexta á noite :wink: manda Mp se lá fores para levar o carreto.
toalhas

Re: Aquirir novo carreto!!

Mensagem por toalhas »

Humberto Escreveu: Já experimentei alguns carretos, (excepto topos de gama com o SALTIGA e STELLA ) e o que mais gosto é o DAIWA Tournament-s 5000 têm um trabalhar muito certinho e macio, enfim é Soberbo!!

MAs ao que parece a Daiwa já nao fabrica este modelo, e nao sei se têm actualmente algum " substituto", ????

Cumprimentos BSP
Vi peguei nele mas ainda não o experimentei: :twisted:
Daiwa 5000 Tournament ISO
Mas pela critica temos carreto e com preço apetecivel, fala com o Comandante Jopinto.

Um abraço,
Luis Pereira
Humberto
Registado: segunda jan 17, 2005 12:00 am

Mensagem por Humberto »

Se eu passar lá amanha, eu mando uma PM!! ;)
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Boas Humberto

Antes de comprar experimenta tambem o novo Tica Specter o Jopinto tambem está ao corrente estivemos a vê-lo na feira em Grândola não sei é se já está à venda.
pargo
Registado: terça abr 04, 2006 12:19 pm

Shimano

Mensagem por pargo »

Viva colega,

Eu tenho um twin power dos novos, mas na versão PG (4000PG), que apenas diverge da versão HG na questão do ratio! Acredite que é uma maravilha. O trabalhar é estupendo, com uma precisão notável no enrolamento do fio. Mas o que mais me impressionou foi a completa ausência de vibrações e a sua fantástica estabilidade, mesmo confrontado com exemplares de grandes dimensões. Resumindo, um carreto fantástico!

O mandei vir o meu do Japão, já que cá estes modelos ainda não são comercializados (só na versão FB).

Espero que tenha ajudado.
CHOCO
Registado: sexta ago 18, 2006 10:50 am

Mensagem por CHOCO »

Meu caro amigo queres um carreto a serio compra o Tica Dolphin Se 10000
toalhas

Re: Aquirir novo carreto!!

Mensagem por toalhas »

Pois os 2 já cá cantam :mrgreen:

passei a ser Daiwa dependente :wink:
Responder