Dada a grande variedade de canas existente no mercado, gostaria das vossas opiniões sobre que canas considerem que lancem bem.
Isto para pescar na praia com lançamentos laterais em rotação, e com gramagens diferentes, por exemplo na ordem dos 120/130, 140/150, e 160/170 gramas, uma vez que penso que será difícil haver uma que lance igualmente bem pesos tão diferentes.
Penso que isto ajudaria muitos de nós no processo de escolha pessoal, que para muitos terá a ver com outros factores também, naturalmente.
Ab
Canas que lancem bem
Re: Canas que lancem bem
Dificil responder Fergar muito dificil e porquê, porque nem todos lançamos igual e depois todas essa gramagens é complicado, olha tenho um Colmic de 3 partes que lança muito bem até as 140gr ou seja entre 120 e 140gr é maravilha mais esquece, depois tenho uma telescópica de 4,20mt que para 150gr epá adoro, é um pau e cana barata mesmo e atenção o maximo é 200gr e o best performance é 180gr
Como podes ver e os colegas vão opinar sobre o que têm e sabem existe muitas diferenças mas espera para veres mais opiniões

Como podes ver e os colegas vão opinar sobre o que têm e sabem existe muitas diferenças mas espera para veres mais opiniões
Já me estava a esquecer, lancei com uma Stell Power da NBS 5mts com 150gr lança muito bem mas não me senti muito á vontade devido ao tamanho e leveza da cana mas o dono lança que perdes de visita chumbada 
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Olha eu tenho uma nbs Dreamcast de 4,5 mt, 80/160 é um pão , mas para lançar..é um espetaculo..e tb foi barata!!!
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
pau e nao pão hehehehe
boas
tenho uma nbs fujika 4.75m que a lançar com 180g é uma maravilha
com a ponteira normal com a ponteira hibrida nao me sinto tanto á vontade
mas puxa pelo fisico coisa que nao tenho
abraço e boas
tenho uma nbs fujika 4.75m que a lançar com 180g é uma maravilha
com a ponteira normal com a ponteira hibrida nao me sinto tanto á vontade
mas puxa pelo fisico coisa que nao tenho
abraço e boas
Boas
No golfe não se arranja aquele pessoal que anda com os carinhos?
Na pesca devia se andar com um para lançar a cana
Boas pescarias
No golfe não se arranja aquele pessoal que anda com os carinhos?
Na pesca devia se andar com um para lançar a cana
Boas pescarias
Boas companheiro tenho uma Daiwa crossfire 5m gosto muito de lançar com ela até 150g, mais que isso ainda não lancei muito também com um bocado de receio, os senãos é que é telescópica, como queres pescar em areia aconselho-te vivamente a comprares uma de partes, o outro senão é o facto de ter 5 metros, há pessoal que não gosto de lançar uma cana tão comprida.
Boas pescarias
Boas pescarias