Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
A pedido de uma amigo coloco aqui este post, ele quer comprar um Shimano Stradic 5000 CFC e pergunto-vos onde é possivel adquirir este carreto ao melhor preço no mercado?
O melhor preço não sei pois não conheço todas as lojas do país,e pode sempre existir alguma promoção.
Mas posso ver o preço aqui na minha zona. Julgo que será carreto para os 170 euros pelo menos.
Se não te importares dá uma vista de olhos no preço então Filipe e depois diz me algo se não for incomodo para ti...
Aqui na zona de Leiria pedem um balúrdio por ele :S
miguelfdfrade Escreveu:Se não te importares dá uma vista de olhos no preço então Filipe e depois diz me algo se não for incomodo para ti...
Aqui na zona de Leiria pedem um balúrdio por ele :S
Eu por acaso também ando virado para comprar um Stradic 5000 e na minha zona está a 177... Já agora, alguém que tenha tido contacto com este carreto, podia aqui dar a sua opinião, se vale a pena ou se haverá melhor escolha atendendo à qualidade/preço!