Boas camaradas, qual a vossa opinião sobre esta cana, axiste 130g, 160g e 180g. Sera para pescar ao fundo na zona de Aveiro (dourada, sargo e robalo) e ja agora qual carreto para fazer o conjunto.
Obrigado
OVERSEAS PRO TELE-SURF PENN
Re: cana telescopica PENN
lelo Escreveu:Boas camaradas, qual a vossa opinião sobre esta cana, axiste 130g, 160g e 180g. Sera para pescar ao fundo na zona de Aveiro (dourada, sargo e robalo) e ja agora qual carreto para fazer o conjunto.
Obrigado
Re: OVERSEAS PRO TELE-SURF PENN
Nao conheco a cana tambem devido ao nao utilizar telescopias.... estas a dizer 160g accao da cana ?
um carreto bom que aconselho dependendo daquilo que queres gastar e o super ultrega senao uma opcao mais barata para mim passava pelo banax trinton.
ab
um carreto bom que aconselho dependendo daquilo que queres gastar e o super ultrega senao uma opcao mais barata para mim passava pelo banax trinton.
ab
boas companheirolelo Escreveu:Boas camaradas, qual a vossa opinião sobre esta cana, axiste 130g, 160g e 180g. Sera para pescar ao fundo na zona de Aveiro (dourada, sargo e robalo) e ja agora qual carreto para fazer o conjunto
Obrigado
apesar de nao conhecer essa cana mas vi a foto na nett é muito bonita e pelo preço
tambem é excelente de certeza.. mas para pescar ao fundo porque nao canas de 3 partes ????
é o que mais se usa, e oferece melhor desempenho nos lançamentos e mais segurança ao lançar
para nao partir .. como sabes á dias em que para pescar no mar tens de por mais peso.
referente ao carreto qualidade/preço tens o shimano xsb 10000 com 2 bobines +- 130€
abraço e boas
Boas companheiro
Não conheço a cana em questão, não uso canas telescópicas no surfcasting, mas a cana até que é bonita, mas como todas as canas telescópicas fará uma pesca mais ligeira, e com os mares aqui da costa oeste isso nem sempre é possível, mar alto, algum vento.
O CW da cana mais forte parece que vai até 180 g, se foi essa que compráste, não abuses muito com ela em termos de peso das chumbadas.
O careto que o companheiro anterior falou é um óptimo carreto, Simano Ultegra XSB 10.000.
Boas pescarias
PS: Já tinha visto e falado no teu anterior post e até deixei uma pergunta, não queres responder ? era só para ajudar, percebes!!!
Não conheço a cana em questão, não uso canas telescópicas no surfcasting, mas a cana até que é bonita, mas como todas as canas telescópicas fará uma pesca mais ligeira, e com os mares aqui da costa oeste isso nem sempre é possível, mar alto, algum vento.
O CW da cana mais forte parece que vai até 180 g, se foi essa que compráste, não abuses muito com ela em termos de peso das chumbadas.
O careto que o companheiro anterior falou é um óptimo carreto, Simano Ultegra XSB 10.000.
Boas pescarias
PS: Já tinha visto e falado no teu anterior post e até deixei uma pergunta, não queres responder ? era só para ajudar, percebes!!!
-
ricardojpascoal
- Registado: domingo out 30, 2011 1:48 pm
ola,
eu tenho a PENN OVERSEAS PRO SURFCASTING 5M, para lhe fazer companhia comprei o PENN AFFINITY 8000, só posso falar bem deste conjunto embora não seja uma marca muito usada por aqui nem muito conhecida. a cana lança mesmo muito bem, da bom sinal , o carreto é um grande carreto (falo em qualidade), de oscilação lenta, leva uma boa quantidade de fio tem um trabalhar suave um bom travão, etc, etc.
recebi como prenda de anos um irmão desse carreto o PENN SURFBLASTER 8000, agora estou também na duvida entre a cana que falas e a PENN POWERSTIX PRO SURF 4.80 com uma ação de 110-170g.
pessoalmente não gosto muito de pescar com canas telescópicas, e so por essa razão e que essa cana que falas para mim esta um paço atras desta powertix.
devo dizer que estou bastante satisfeito com o material da marca PENN.
Se pretendes mesmo uma cana telescópica eu iria para a OVERSEAS PRO-160 4.50m, ganhas 2cm porque as outras 2 sao de 4.48m e cerca de 10ou 15euros... o peso e praticamento o mesmo.
depois fala qualquer coisa se comprares e quando a ensaiares,
e a minha opinião...
abraço
eu tenho a PENN OVERSEAS PRO SURFCASTING 5M, para lhe fazer companhia comprei o PENN AFFINITY 8000, só posso falar bem deste conjunto embora não seja uma marca muito usada por aqui nem muito conhecida. a cana lança mesmo muito bem, da bom sinal , o carreto é um grande carreto (falo em qualidade), de oscilação lenta, leva uma boa quantidade de fio tem um trabalhar suave um bom travão, etc, etc.
recebi como prenda de anos um irmão desse carreto o PENN SURFBLASTER 8000, agora estou também na duvida entre a cana que falas e a PENN POWERSTIX PRO SURF 4.80 com uma ação de 110-170g.
pessoalmente não gosto muito de pescar com canas telescópicas, e so por essa razão e que essa cana que falas para mim esta um paço atras desta powertix.
devo dizer que estou bastante satisfeito com o material da marca PENN.
Se pretendes mesmo uma cana telescópica eu iria para a OVERSEAS PRO-160 4.50m, ganhas 2cm porque as outras 2 sao de 4.48m e cerca de 10ou 15euros... o peso e praticamento o mesmo.
depois fala qualquer coisa se comprares e quando a ensaiares,
e a minha opinião...
abraço