qual linha

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"qual linha"
na nova versão do site.

lelo
Registado: quarta fev 29, 2012 5:55 pm

qual linha

Mensagem por lelo »

Boas
Tenho muita pouca exeperiencia sobre linha e pesca em geral. Costumo pescar na praia da barra quase sempre ao fundo algum de vòs pode aconselhar qual a linha mais indicada e com devo fazer a montagem pois tenho visto tantas possibilidades, linha de carreto, estropos etc.
ob :oops: rigado
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: qual linha

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, depende se a zona onde pescas é rocha ou areia, se fôr rochas, deves usar no carreto um 0,40 mm, uma linha de baixo custo pois vais perder sempre alguma, os estralhos para o anzol da ordem de 0,30/35 mm, linha que enrole pouco, tipo fluorcoated ou mesmo fluorocarbon.

Se pescas em areia aí podes usar no carreto um 0,25/0,30, com shock leader (linha cónica ou linha normal de 0,45 com cerca de 15 m) para fazeres um lançamento forte e os estralhos estão dentro do que falo anteriormente, 0,30/35 mm, eu pessoalmente uso, uc4 Gorila ou Sunset Amnesia, uma em 0,35 outra em 0,39.

Boas pescarias :fixe:
carlos padilha
Registado: quarta out 26, 2011 10:59 am

Mensagem por carlos padilha »

boa noite,

sou da gafanha da nazaré; se quiseres encontrar-te comigo, podemos ver uma série de montagens e diferentes linhas para usares aki na zona!É mais fácil assim do ke estar aki a escrever tudo...
o meu contato - 966944401 Carlos Padilha
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Amigo "lelo" regista as dicas do amigo Soares e segue também o conselho do amigo Carlos,
uma vez que tens pouca experiencia e já que parece que moram perto aproveita essa boa oferta, aprenderás ao vivo uma serie de coisas novas e quem sabe até ficam amigos de pescarias :fixe:
Abraço e boas pescarias pessoal :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
carlos padilha Escreveu:boa noite,

sou da gafanha da nazaré; se quiseres encontrar-te comigo, podemos ver uma série de montagens e diferentes linhas para usares aki na zona!É mais fácil assim do ke estar aki a escrever tudo...
:fixe: :fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga
desiderio
Registado: terça abr 19, 2011 10:04 pm

Mensagem por desiderio »

carlos padilha Escreveu:boa noite,

companheiro melhor que isto é dificil !!!!!

a malta do sitio é assim :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:

abraço
carlos padilha
Registado: quarta out 26, 2011 10:59 am

Mensagem por carlos padilha »

Boas,

pelos vistos a malta não está interessada na ajuda!! então para ke a pedem?? :hummm: :hummm:
não percebo :huuum: :huuum:
..mas continuo dísponivel!!

boas pescarias

lelo Escreveu:Boas
Tenho muita pouca exeperiencia sobre linha e pesca em geral. Costumo pescar na praia da barra quase sempre ao fundo algum de vòs pode aconselhar qual a linha mais indicada e com devo fazer a montagem pois tenho visto tantas possibilidades, linha de carreto, estropos etc.
ob :oops: rigado
andre_05
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Mensagem por andre_05 »

boas,

eu neste momente estou a utilizar num carreto a trabucco allround(azul bebe) 0.25 com chicote, tens tambem a awashima a red iso que tambem gosto.
em outro carreto tenho a trabucco a super iso... nas montagens tens diversas dependendo daquilo que pretendes gastar.

ab
Responder