De volta.opinem sobre estes carretos

Surfcasting / Rockfishing
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"De volta.opinem sobre estes carretos"
na nova versão do site.

nel26
Registado: quarta mar 07, 2012 11:30 am

De volta.opinem sobre estes carretos

Mensagem por nel26 »

boas pessoal o meu nome e emanuel mas podem-me tratar por nel já fui participante no forum mas estive ausente durante algum tempo devido ao trabalho.

Poderiam me dar algumas dicas sobre estes carretos estão a um bom preço e bom estado de conservação obrigado. Tipo de pesca fundo.

(Vega Zeus 6500-M)

Vega TD 8000

Shimano Biomaster - Special GT 7000

Estou mais inclinado parao Vega TD 8000 que me dizem?
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: De volta.opinem sobre estes carretos

Mensagem por tiagopacheco »

nel26 Escreveu:boas pessoal o meu nome e emanuel mas podem-me tratar por nel já fui participante no forum mas estive ausente durante algum tempo devido ao trabalho.

Poderiam me dar algumas dicas sobre estes carretos estão a um bom preço e bom estado de conservação obrigado. Tipo de pesca fundo.

(Vega Zeus 6500-M)

Vega TD 8000

Boas amigo

Vou tentar ajudar no que sei que não é muito...

O Shimano Biomaster se for como o Titanus Power Aero GT, então sou sincero, eu ODEIO o carreto, odeio aquele oscilar dele, é mau demais...

Os Vega são bem mais certinhos, e mais robustos ...

Deixo-te aqui outra opção por pouco mais dinheiro ...

Shimano Aerlex Xsa 7000. Se regateares deves consegui-lo por 70€. Eu no meu caso meti + 2 rolamentos no lugar dos casquilhos e fiquei quase com um Ultegra e BEM MAIS LEVE. Recomendo.

Imagem
Imagem

Eu já a uns anos tinha tido o Shimano Aerlex XS e este não tem nada a ver, é bem mais forte.
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Desde já bem vindo ao sitio :fixe:
Segundo as regras
2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 .
Boas pescarias :fixe:
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

nel26 Escreveu:boas pessoal o meu nome e emanuel mas podem-me tratar por nel já fui participante no forum mas estive ausente durante algum tempo devido ao trabalho.

(Vega Zeus 6500-M)

Vega TD 8000

De muito longe esse shimano, é um modelo antigo mas de grande qualidade e made in japan :pay:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó Zezinho acho que o companheiro já se apresentou praí à um ano coisa menos coisa. :fixe:

Quanto aos carretos, não vou opinar, nunca usei nenhum, não posso dizer nada, mas o Shimano parece um bom carreto.

zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
ffgsoares Escreveu:Ó Zezinho acho que o companheiro já se apresentou praí à um ano coisa menos coisa. :fixe:

Quanto aos carretos, não vou opinar, nunca usei nenhum, não posso dizer nada, mas o Shimano parece um bom carreto.

Mas deve ter sido com outra conta visto que nesta conta era a 1º mensagem e o resisto foi a pouco tempo :fixe: mas sempre serviu para relembrar o pessoal :hahaha: :fixe:
Já agora Tiago tu usas o Aerlex frequentemente?
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

:hahaha: Tens razão ó Zezinho, foi uma apresentação logo na hora :join:

Tá tudo ok, é mesmo assim não custa nada a malta apresentar-se, ficamos a saber quem é o companheiro e até por vezes a zona onde pesca o que facilita quando se quer ajudar e dar umas dicas sobre material.

A malta por vezes não diz de que zona é nem que tipo de pesca pratica ora, depois quer ajuda e ninguém lhe consegue responder.

Um abraço :fixe:
Responder