boas pessoal o meu nome e emanuel mas podem-me tratar por nel já fui participante no forum mas estive ausente durante algum tempo devido ao trabalho.
Poderiam me dar algumas dicas sobre estes carretos estão a um bom preço e bom estado de conservação obrigado. Tipo de pesca fundo.
(Vega Zeus 6500-M)
Vega TD 8000
Shimano Biomaster - Special GT 7000
Estou mais inclinado parao Vega TD 8000 que me dizem?
De volta.opinem sobre estes carretos
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: De volta.opinem sobre estes carretos
Boas amigonel26 Escreveu:boas pessoal o meu nome e emanuel mas podem-me tratar por nel já fui participante no forum mas estive ausente durante algum tempo devido ao trabalho.
Poderiam me dar algumas dicas sobre estes carretos estão a um bom preço e bom estado de conservação obrigado. Tipo de pesca fundo.
(Vega Zeus 6500-M)
Vega TD 8000
Vou tentar ajudar no que sei que não é muito...
O Shimano Biomaster se for como o Titanus Power Aero GT, então sou sincero, eu ODEIO o carreto, odeio aquele oscilar dele, é mau demais...
Os Vega são bem mais certinhos, e mais robustos ...
Deixo-te aqui outra opção por pouco mais dinheiro ...
Shimano Aerlex Xsa 7000. Se regateares deves consegui-lo por 70€. Eu no meu caso meti + 2 rolamentos no lugar dos casquilhos e fiquei quase com um Ultegra e BEM MAIS LEVE. Recomendo.

Eu já a uns anos tinha tido o Shimano Aerlex XS e este não tem nada a ver, é bem mais forte.
Boas
Desde já bem vindo ao sitio
Segundo as regras
2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 .
Boas pescarias
Desde já bem vindo ao sitio

Segundo as regras
2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 .
Boas pescarias

- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
nel26 Escreveu:boas pessoal o meu nome e emanuel mas podem-me tratar por nel já fui participante no forum mas estive ausente durante algum tempo devido ao trabalho.
(Vega Zeus 6500-M)
Vega TD 8000
De muito longe esse shimano, é um modelo antigo mas de grande qualidade e made in japan

Ó Zezinho acho que o companheiro já se apresentou praí à um ano coisa menos coisa.
Quanto aos carretos, não vou opinar, nunca usei nenhum, não posso dizer nada, mas o Shimano parece um bom carreto.
Boas pescarias

Quanto aos carretos, não vou opinar, nunca usei nenhum, não posso dizer nada, mas o Shimano parece um bom carreto.
Boas pescarias

Boas
mas sempre serviu para relembrar o pessoal
Já agora Tiago tu usas o Aerlex frequentemente?
Boas pescarias
Mas deve ter sido com outra conta visto que nesta conta era a 1º mensagem e o resisto foi a pouco tempoffgsoares Escreveu:Ó Zezinho acho que o companheiro já se apresentou praí à um ano coisa menos coisa.![]()
Boas pescarias

Já agora Tiago tu usas o Aerlex frequentemente?
Boas pescarias

Tá tudo ok, é mesmo assim não custa nada a malta apresentar-se, ficamos a saber quem é o companheiro e até por vezes a zona onde pesca o que facilita quando se quer ajudar e dar umas dicas sobre material.
A malta por vezes não diz de que zona é nem que tipo de pesca pratica ora, depois quer ajuda e ninguém lhe consegue responder.
Um abraço