Boa noite companheiros e apreciadores deste hobby que tanto nos apaixona;
Pretendo adquirir uma cana nova para pesca embarcada, fiz anos á poucos dias e vou oferecer essa prenda a mim próprio
Como o tipo de pesca que mais pratico é pesca embarcada fundeada, pesca aos diversos, profundidade nunca acima dos 90 metros, Pedia que o pessoal daqui do fórum me desse algumas dicas de umas canas de acordo com as características abaixo mencionadas.
Tenho preferência por:
- Canas de 3 elementos;
- Comprimento máximo de 3,7m;
- Acção de ponteira (Tenho uma cana que quando ferrado o peixe, verga toda e penso que é lenta ao ferrar, quero uma de acção rápida).
- Orçamento de 100,00€ e 150,00€..
Comprar Cana Nova.Conselhos e opiniões cana para embarcada
-
- Registado: quinta jan 06, 2011 6:24 pm
Re: Comprar Cana Nova.Conselhos e opiniões cana para embarca
Boas companheiro!
Tenho 3 boas sugestoes para ti!
Em primeiro tens a shimano speedmaster boat quiver 3,5 mts, eu tive a 2,7 mts e é um espectaculo, é uma serie de acção de ponteira;
Tens outra, esta não conheco mas ouvi falar muito dela, que é a Tica dolphin 3,25 mts, tenho pesquisado bastante sobre esta cana e também é de acção de ponteira, apesar de as ponteira partirem facilmente, e diga-se que ponteiras da tica não são baratas;
Tens a tubertini gorilla tactica, apesar de não ser uma cana totalmente de acção de ponteira, tem boa marcação de peixe, e ferra muito bem, e faz 3,20 e 3,70 mts, mas também não é parabólica, dobra um pouquito mais que a ponteira. Comprei esta á dias, e so fiz uma pesca com ela, ainda me estou a adaptar a ela.
Cumps
Tenho 3 boas sugestoes para ti!
Em primeiro tens a shimano speedmaster boat quiver 3,5 mts, eu tive a 2,7 mts e é um espectaculo, é uma serie de acção de ponteira;
Tens outra, esta não conheco mas ouvi falar muito dela, que é a Tica dolphin 3,25 mts, tenho pesquisado bastante sobre esta cana e também é de acção de ponteira, apesar de as ponteira partirem facilmente, e diga-se que ponteiras da tica não são baratas;
Tens a tubertini gorilla tactica, apesar de não ser uma cana totalmente de acção de ponteira, tem boa marcação de peixe, e ferra muito bem, e faz 3,20 e 3,70 mts, mas também não é parabólica, dobra um pouquito mais que a ponteira. Comprei esta á dias, e so fiz uma pesca com ela, ainda me estou a adaptar a ela.
Cumps
Boas eu adquiri recentemente a Antares quiver boat( da mesma família da speedmaster), e é uma belíssima cana. Rápida, muito forte, com componentes fuji e porta carretos fossil wood. Trás 3 ponteiras com distintas acções. É uma opção.
A Krypton da vega( gama mais acessível) também é acção de ponteira.
A new dolphin que também tenho, a meu ver está longe de ser acção de ponteira. É uma excelente cana, mas é macia, é bem diferente da antares ou da speedmaster.
No entanto, aguarda por mais ajudas, pois tenho pescado menos de barco do que o fazia e existem muitas marcas, com canas de qualidade para barco, como a barros, tubertini, etc.
A Krypton da vega( gama mais acessível) também é acção de ponteira.
A new dolphin que também tenho, a meu ver está longe de ser acção de ponteira. É uma excelente cana, mas é macia, é bem diferente da antares ou da speedmaster.
No entanto, aguarda por mais ajudas, pois tenho pescado menos de barco do que o fazia e existem muitas marcas, com canas de qualidade para barco, como a barros, tubertini, etc.
-
- Registado: terça out 06, 2009 4:03 pm
Boas....
Alem de todas essas que ja foram faladas tens as da NBS a King power ou entao a Nautika...
Eu pesco com essas duas e ate a data ainda nao me desapontaram...
Abraço
Alem de todas essas que ja foram faladas tens as da NBS a King power ou entao a Nautika...
Eu pesco com essas duas e ate a data ainda nao me desapontaram...
Abraço
tenho a kryton da vega e tenho a king power da nbs canas diferentes a kryton é somente ação de ponteira .depende dos gostos para os diversos acho a king power fabulosa,a vega muito boa na ferragem , mas muito cansativa.
cumprimentos
cumprimentos
Concordo com a última opinião.