Norte Robaleiro

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Norte Robaleiro"
na nova versão do site.

Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Norte Robaleiro

Mensagem por Flaviox »

Bem pessoal hoje foi mais um dia de pesca.
Comexa assim..... Como é Pedro amanha seis da manha estmos a pé e vamos pescar diz ele tu és maluko a essa hora é muito cedo eu vou la ter mais tarde... entretanto nao pôde ir por razoes de força maior o Nelson nem lhe perguntei pk ele mandava-me ir dar uma volta por isso la fui eu solito mais uma vez xeguei ao local estava mar de robalos mesmo como eu gosto ja estava a vazar a quase duas horas tudo preparado isco na agua nada.... passado meia hora recolho torna a iscar para estar sempre freskinho e siga dou meia volta para arumar o meu iscador e o fio de silicone quando vejo a minha cana no xao e put..... :grrr: la andei eu a linpar a cana o carrinho começo a corricar e penxei dasss rebentou tudo k treta a faltar mais ou menos 20; 30 metros para xegar ao seco eis ke o bixano da sinal tinha nadado para terra he he fikei logo contente.
hoje eras dos dias ke akele mar nao enganava tinha de andar la peixe um abraço boas pescas :fixe:
Anexos
2,700kg
2,700kg
ja em casa
ja em casa
linda lua
linda lua
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Norte Robaleiro

Mensagem por Panca »

:hahaha: :hahaha: :hahaha: e mais nada agora eles que se roíam todos, assim mesmo só quem vai á pesca é apanha peixe :join: :join:

Parabéns amigo parece que finalmente eles começam a encostar :fixe: :fixe:

Obrigado pela partilha
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Bom peixe, a fezada às vezes resulta. :fixe:
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Belo peixinho, valeu o levantar cedo.
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Á granda Flávio!!!! tás a vêr as coisas que eu te tenho ensinado :^o :hahaha:
Claro robalos com comando da zon e tudo, assim já não é pesca desportiva! :nono: :join:
Estás em grande amigo, grande peixe e mais que merecido, eu pensava que ias com o outro teu amigo (até me esqueci de te perguntar quando me ligaste)... mas afinal acabaste por ir sozinho :no2:
Opa agora aproveita o comando outra vez, vai vêr a programação e vê a que horas e onde é que eles vão estar hoje :pay: :hahaha:
Parabéns amigo e até logo :D
Grande abraço :fixe:
Flaviox

Mensagem por Flaviox »

Panca Escreveu::hahaha: :hahaha: :hahaha: e mais nada agora eles que se roíam todos, assim mesmo só quem vai á pesca é apanha peixe :join: :join:

Parabéns amigo parece que finalmente eles começam a encostar :fixe: :fixe:

Obrigado pela partilha
É verdade els encostarao a ke aproveitar kuando o mar esta bom hoje era um desses dias e amanha tb vai estar de certeza :fixe: logo a noita é para a boia para matar saudades abraço
Flaviox

Mensagem por Flaviox »

krazy_dude Escreveu:Á granda Flávio!!!! tás a vêr as coisas que eu te tenho ensinado :^o :hahaha:
Claro robalos com comando da zon e tudo, assim já não é pesca desportiva! :nono: :join:
Estás em grande amigo, grande peixe e mais que merecido, eu pensava que ias com o outro teu amigo (até me esqueci de te perguntar quando me ligaste)... mas afinal acabaste por ir sozinho :no2:
Opa agora aproveita o comando outra vez, vai vêr a programação e vê a que horas e onde é que eles vão estar hoje :pay: :hahaha:
Parabéns amigo e até logo :D
Grande abraço :fixe:

Levanta-t cedo e anda mas é pá pescake o resto é :music: logoa noita vou tirar outro válé.... he he isso é ke era em grande :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Flaviox Escreveu:
Levanta-t cedo e anda mas é pá pescake o resto é :music: logoa noita vou tirar outro válé.... he he isso é ke era em grande :fixe:

hahahaha :hahaha: !
Olha que eu não me admiro nada que saques outro acredita! ............................ e daqui a nada quando formos a ver estão uma carrada de robalos em tua casa todos alapados no sofá a ver a zon e á bulha por causa do comando! ( :hahaha: desculpa mas foi mais forte do que eu!)
Força nisso pa!!!! olha se te lembrares leva o ganapão amigo! :D
Abraço :fixe:
Responder