Será que estamos presente a uma evolução da revista de forma a apresentar novos materias de encontro aos gostos dos pescadores, ou apenas uma mera campanha publicitaria??
Revista + Catalgos
Revista + Catalgos
Meus amigos constato um detalhe engraçado, nao sei se ja se aperceberam que a revista pesca Mundo da Pesca pela 2º vez consecutiva lança uma revista acompanhada de um catalgo (nao pondo em causa a qualidade,produtos, ou preços ai incluidos) de material de pesca
nao sei se é normal este procedimento, mas logo agora que aparece + uma revista de pesca
Será que estamos presente a uma evolução da revista de forma a apresentar novos materias de encontro aos gostos dos pescadores, ou apenas uma mera campanha publicitaria??
E porque não conciliares isso a uma estratégia de marketing por ambas as partes reduzindo custos de distribuição da revista por estes serem divididos pela empresa que apresenta o catalogo que por sinal como já reparaste tem saído nos primeiros meses do ano, porque será.... será para apresentar os novos produtos?
Claro que sim.
Claro que sim.
A presença de 2 revistas, penso eu, só melhorará a qualidade de conteúdos das mesmas e ganha o consumidor final.
Assim espevita-se a coisa e a malta não adormece. Houve tempos em que, a revista mais antiga até trazia uns brindes (umas bobinezitas de fio, uns pares de meias, uns anzóis, etc) mas tudo isso acabou de há uns anos a esta parte.
Pode ser que a sã concorrência venha a ser uma mais-valia.
Assim espevita-se a coisa e a malta não adormece. Houve tempos em que, a revista mais antiga até trazia uns brindes (umas bobinezitas de fio, uns pares de meias, uns anzóis, etc) mas tudo isso acabou de há uns anos a esta parte.
Pode ser que a sã concorrência venha a ser uma mais-valia.
è sempre de salutar a concorrencia pois quem acaba por ganhar é sempre o consumidor final quer seja pela ampliação de escolhas, quer pela redução de preços, quer por n factores que agora nao vem ao acaso
Eu frisei que nao sabia se era normal este procedimento por isso mesmo Zumbrax varias revistas dos + variados mercados utilizam esta tecnica e outras no principio do ano ou quando existem as grandes feiras desses mercados.
A questao que pus foi no intuito de saber se esse procedimento era apenas usal ou se foi mera casualidade o facto de ter saido uma revista nova no mercado.
Ao que parece foi um pouco de ambos os factores
E melhoras na revista sentiram ???
Eu frisei que nao sabia se era normal este procedimento por isso mesmo Zumbrax varias revistas dos + variados mercados utilizam esta tecnica e outras no principio do ano ou quando existem as grandes feiras desses mercados.
A questao que pus foi no intuito de saber se esse procedimento era apenas usal ou se foi mera casualidade o facto de ter saido uma revista nova no mercado.
Ao que parece foi um pouco de ambos os factores
E melhoras na revista sentiram ???
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm