Revista + Catalgos

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Revista + Catalgos"
na nova versão do site.

lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Revista + Catalgos

Mensagem por lostsoul »

Meus amigos constato um detalhe engraçado, nao sei se ja se aperceberam que a revista pesca Mundo da Pesca pela 2º vez consecutiva lança uma revista acompanhada de um catalgo (nao pondo em causa a qualidade,produtos, ou preços ai incluidos) de material de pesca 8) nao sei se é normal este procedimento, mas logo agora que aparece + uma revista de pesca :?
Será que estamos presente a uma evolução da revista de forma a apresentar novos materias de encontro aos gostos dos pescadores, ou apenas uma mera campanha publicitaria??
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

E porque não conciliares isso a uma estratégia de marketing por ambas as partes reduzindo custos de distribuição da revista por estes serem divididos pela empresa que apresenta o catalogo que por sinal como já reparaste tem saído nos primeiros meses do ano, porque será.... será para apresentar os novos produtos?

Claro que sim.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

A presença de 2 revistas, penso eu, só melhorará a qualidade de conteúdos das mesmas e ganha o consumidor final.
Assim espevita-se a coisa e a malta não adormece. Houve tempos em que, a revista mais antiga até trazia uns brindes (umas bobinezitas de fio, uns pares de meias, uns anzóis, etc) mas tudo isso acabou de há uns anos a esta parte.
Pode ser que a sã concorrência venha a ser uma mais-valia. :wink:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

è sempre de salutar a concorrencia pois quem acaba por ganhar é sempre o consumidor final quer seja pela ampliação de escolhas, quer pela redução de preços, quer por n factores que agora nao vem ao acaso 8)
Eu frisei que nao sabia se era normal este procedimento por isso mesmo Zumbrax varias revistas dos + variados mercados utilizam esta tecnica e outras no principio do ano ou quando existem as grandes feiras desses mercados.
A questao que pus foi no intuito de saber se esse procedimento era apenas usal ou se foi mera casualidade o facto de ter saido uma revista nova no mercado.
Ao que parece foi um pouco de ambos os factores 8)

E melhoras na revista sentiram ???
Chacal
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

Penso que essa nova revista de pesca ainda não chegou à Madeira.

Já agora como é que se chama??
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

MAIS PESCA.....

é totalmente portuguesa.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

pois é meus amigos mas ist nao foi novidade nenhum.. o ano passado pela mesma altura esta parceria com as lojas com catalogos e a REVISTA costuma aparecer no mercado....e se nao me engano ainda falta um catalgo aparecer... penso eu ........
Chacal
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

o 1º numero saiu em março ou em fevereiro??
Responder