ajuda na pesca
-
- Registado: quarta fev 28, 2007 8:48 pm
ajuda na pesca
ola a todos! sou novo no mundo da pesca ..... gosto muito!! mas tenho uma duvida q gostaria que alguem me respondesse!! relativamente o descreto de lei ,uma pessoa a pescar na praia pode ou nao pode pescar com mais que uma cana??? ja li o descreto mais que uma ves mas define muito esta situaçao ...se alguem puder me tirara a duvida agradeço..... e para bens para o vosso site que muito me tem ajudado.jacky. 

-
o meudia de pesca
ola como sabem sou novo neste vosso site.desde de já quero agradecer a vossa prontidao pelo a vossa ajuda,a minha pergunta,obrigado amigos. Este lindo domingo 04/03/2007 que passou(
),decidi me levantar as 6h30 da manha e ir a praia pescar,usei como isco lula,atado no anzol com (acho eu que se diz hilo elastico).por enquanto tudo bem.onde está tudo mal ,foi ir pescar onde vejo outros pescadores pescar durante a semana,e a cada lançamento era um xumbo a menos,mas mesmo assim nao desanimei,continuei cheio de vontade ,e persegui a minha pescada.4 horas depois nada!!!! mas ainda nao desanimei.......agora desanimei completamente,quanto chegam dois pescadores,e foram preciso 20 minutos para tirar um robalo de 3,500kg,a menos de vinte metros de mim.aí sim fiquei desanimado.mas pronto foi o meu primeiro dia de pesca né!!!!!!! lolololrsrsrsrrsrsrsrs............ melhores dia viram...
mas a pesca é buéda fiz ehehehehehe......
so espero ter um pouco mais sorte da proxima ves......
cá tem a minha historia do meu primeiro dia de pesca.....um abraço

mas a pesca é buéda fiz ehehehehehe......
so espero ter um pouco mais sorte da proxima ves......
cá tem a minha historia do meu primeiro dia de pesca.....um abraço
Não desanimes porque isso acontece a todos dezenas e dezenas de vezes.
Perguntas-te a eles qual era o isco te estavam a usar?