Mais um ataque aos Sarrões

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mais um ataque aos Sarrões"
na nova versão do site.

Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mais um ataque aos Sarrões

Mensagem por Panca »

Pois é pessoal aqui vai mais um relato rápido de mais um ataque que fizemos aos nossos amigos Sarrões :join:

Domingo 07:00h da matina um calor daqueles esquisito como ó caraças e lá estávamos nós no local combinada, eu o jm_araujo (Zé Maria) e o Pintassilgo (Luis Novo), mais nimguem quis aparecer pois não souberam o que perderam :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Dados os bons dias material já prontinho e bora para o spot dos sarrões

Foram 4 horas de pesca intensa com a maré a bazar mas com uma ondulação boa que ainda deu para nos molhar um bocadito brrrrrrr mas quem corre por gosto não cansa lá estivemos nós sempre a dar forte e feio, pesca que me correu bem mal muito material perdido e algumas cabeleira mais tempo perdido a fazer montagens e etc que a pescar :huuum: :huuum:

Deixo aqui algumas fotos :join:
29012012161.jpg
Este foi o maior exemplar capturado pelo Luis :join: 1050kg
29012012163.jpg
O total da pescaria :join: :join:
29012012164.jpg
ao tudo foram capturados 9 sarrões,1 faneca e 1 lulão.
bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Mais um ataque aos Sarrões

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Parabéns a todos pela pescaria :fixe: são bem bonitos os peixes. E para a próxima combinar isso com um pouco mais de antecedência "faxavor" :no2: em cima da hora é complicado para mim :chora: (já sei que também foi programado em cima da hora :fixe: )

Ab

Zé Manel
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Bela pescaria, sim senhor!

Não sei o que é um lulão... :hummm: :hummm:

A pescaria foi feita toda ao fundo? e os sargos e robalos, andam desaparecidos para os teus lados? :join:

Abraço, obrigado pelo relato e continuação de boas pescarias.
cmr136
Registado: segunda fev 22, 2010 9:50 pm

Mensagem por cmr136 »

Uma boa pescaria.
È assim mesmo, quem não vai, não apanha.
Um pescador sem persistencia nunca pescará muitos peixes.
Abraço
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Excelente amigo Panca, estou a ver que o "nosso matemático" oficial anda-lhe a dar forte e feio.
Isso é bom pra comer?

(belas botinhas, branquinhas, não têm apanhado sol :dedos2: )
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:Excelente amigo Panca, estou a ver que o "nosso matemático" oficial anda-lhe a dar forte e feio.
Isso é bom pra comer?

(belas botinhas, branquinhas, não têm apanhado sol :dedos2: )
Mais um a pegar com as minhas botinhas :chora: :chora: são tão giras pá e de noite toda a malta sabe onde estou :join: :join: olha que já tive um que veio ter com a malta a uma pescaria e que me disse "ó Costa estive quase a ir embora não vi as tuas botas brancas pensei que não era a malta... :hahaha: "
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

A pesca foi ao fundo desculpem não dizer, isco Casulo, coreana esqueci no carro :grrr: :grrr: o Ze Maria ainda levou outros iscos mas realmente o casulo foi o preferido :fixe:
jm_araujo
Registado: domingo dez 27, 2009 3:49 pm

Mensagem por jm_araujo »

Foi uma jornada espetacular, quando tiverem oportunidade juntem-se a esta malta que melhor não há.

Apesar de ser a primeira vez que fui a um local com aquelas condições, prontamente me indicaram que montagem usar, sugestões de iscos e quais os melhores locais para fazer o lançamento. Se não apanhei mais peixe foi inteiramente por demérito próprio. E ainda ser partilhou isco e montagens, tendo o Luís arriscado uns banhos para safar uns peixinhos e chumbadas que engatavam no mexilhão, mesmo sem ser as dele.

Esta pesca é diferente do surfcasting, sendo muito mais dinâmica. Sentem-se muitas picadas, nem sempre sendo fácil ferrar o peixe, e obriga a estar quase sempre de cana na mão, cansando um pouco. Mas como está quase sempre a sair peixe (pelo menos nas canas dos vizinhos), o entusiasmo é sempre elevado.

Que mais se pode pedir?

Abraços,
Zé Maria
Responder