Boas será que alguém me pode elucidar qual a linha que devo comprar para encher o carreto para pesca em rocha e para pescar em praia.
os valor podem ir ate aos 20 euros a bobine.
Comprimentos
Correia
LINHAS
Re: LINHAS
Mas tens 2 bobines ou so uma ????
desculpa la enganei me.
tipo eu para a rocha costumava utilizar linha 0.35 ou 0.40 assim nao tao boa porque fica la muita coisa a nivel de linha e montagens e desperdicar dinheiro.
agora para a praia tenho linha mono 0.25 sufix dureflex com chicote da Awa-Shima (0.23-0.57mm) pq se nao a lancares com a linha do carreto as chumbadas ficam todas la pq a linha e muito fina...
agora se queres marcas para praia ????
a muita coisa para muitos gostos e feitios.
tipo eu para a rocha costumava utilizar linha 0.35 ou 0.40 assim nao tao boa porque fica la muita coisa a nivel de linha e montagens e desperdicar dinheiro.
agora para a praia tenho linha mono 0.25 sufix dureflex com chicote da Awa-Shima (0.23-0.57mm) pq se nao a lancares com a linha do carreto as chumbadas ficam todas la pq a linha e muito fina...
agora se queres marcas para praia ????
a muita coisa para muitos gostos e feitios.
-
correia799
- Registado: sexta jan 20, 2012 10:39 am
Boas Andre obrigado pela ajuda
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Para carreto na pedra Flomax Mar, há Mar branco, mar azul e mar verde, compra um 0,40 (eu prefiro a azul).
Uma coisa eu te garanto, se ela não fizer o que as outras fazem tu compras e se não gostares fico com ela
Preço: 11€ 1000 (mil) metros.
Uma coisa eu te garanto, se ela não fizer o que as outras fazem tu compras e se não gostares fico com ela
Preço: 11€ 1000 (mil) metros.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Para praia também não é?
Essa mar azul ou outra cor só têm 0,30 para cima, aí já depende, eu neste momento e para esta época enchi um super ultegra com 0,35. Tenho um amigo que usa este 0,35 direto a lançar chumbadas de 200gr, eu uso chicote com 0,40 awa shima red iso porque para chicote esta linha é muito boa porque é elástica e se lá bater um peixe grande amortece.

Essa mar azul ou outra cor só têm 0,30 para cima, aí já depende, eu neste momento e para esta época enchi um super ultegra com 0,35. Tenho um amigo que usa este 0,35 direto a lançar chumbadas de 200gr, eu uso chicote com 0,40 awa shima red iso porque para chicote esta linha é muito boa porque é elástica e se lá bater um peixe grande amortece.
Companheiro, já tinha respondido no outro tópico que colocáste, e disse, primeiro tens de dizer se o carreto tem duas bobines porque aí colocas linha adequada para areal numa, e linha mais forte e adequada para pedra, porque para as duas situções numa só bobine é dificil !correia799 Escreveu:Boas será que alguém me pode elucidar qual a linha que devo comprar para encher o carreto para pesca em rocha e para pescar em praia.
os valor podem ir ate aos 20 euros a bobine.
Comprimentos
Correia
Boas pescarias